NunoMCCII
Recruta n? 1202
Caro Nuno, a Luz e Som têm as Zensor 5 brancas para entrega imediata (estão neste momento em Matosinhos, mas podem ser transferidas para qualquer loja mais perto de ti.) Não sei com quem é que falaste mas.....
Não existe sequer comparação com a protecção do comprador entre Amazon e Ebay. Na Amazon tens 30 dias para devolver o material (no questions asked). No Ebay provar por exemplo que o miolo não é original é impossível, é a tua palavra contra a do vendedor (além de que tu mesmo não serias capaz de identificar tal falsificação)e isso conduz a uma guerra em que o PayPal não se mete, e o Ebay muito menos, resta-te a satisfação de deixar um feedback negativo.
Na minha modesta opinião, neste tipo de artigos ou comprar em Portugal com os dois anos de garantia (coisa que as compraste não têm) ou na Amazon, tudo o resto é arriscar demasiado[]
Espero sinceramente que tenhas sorte, é que artigos "refurbished" no Ebay é mato.
Eu liguei para a de Lisboa que é a que fica mais perto, não sei se falei com a senhora das limpezas se foi com a senhora da contabilidade mas tirando o pvp das que na altura andava a ver (Zensor 1) e que não havia em stock em branco não me soube dizer mais nada, perguntei se podia ir à loja ouvi-las não sabia nem passou a ninguém que soubesse. Não é uma loja que me fique num sítio muito acessível para ir às aranhas perder tempo mas sinceramente preferia comprar cá, se calhar ainda compro a vokal e as Z1 mas não gosto nada deste tipo de desleixo que é generalizado a quase todas as lojas que conheço. Parece que nos estão a fazer um grande favor em vender o produto, não percebo mas quando o tratamento é esse prefiro comprar noutro lado.
Em relação a ser material refurbished não me parece tendo em conta o anúncio e o feedback do vendedor.