Tópico do EBAY

volto a perguntar pois ainda estou com as seguintes dúvidas:
mandei vir uma relógio da alemanha e outro de UK, irei ter problemas com a alfândega?
Cada um custa 100€
Um vem pela DHL e outro pela royal airmail.
Irei ter problemas com ivas?

Boas tenho vindo a utilizar mbnet/paypal há já algum tempo,tenho criados 25 cartões temporarios no mbnet,hoje e ontem fiz ja algumas 10 compras no ebay e falta me agora fazer uma ultima e tem me dado erro nao consigo pagar,no entanto aquele 1$ é sempre descontado.

Apareçia-me um erro code 7**********,nao guardei e ja nao tenho como verificar qual é no entanto mandei um email ao paypal mandarme um testamento e nao sei que fazer.

Nao sei se me bloquearam a conta por causa do limite de cartões se nao.

O erro que me da agora sempre que eu tento fazer uma compra é o seguinte:
"the card you entered cannot be used for this payment .Please enter a diferent credet or debit card.

Como é que posso resolver da melhor maneira,é que agora um gajo nem pode fazer compras nem nada.....

Não!
É melhor chegar a um acordo com o vendedor antes de devolver!
A placa foi assim tão cara (qual é o netbook)?
Tens a certeza que compensa devolver (tendo em conta que tens que pagar o valor dos portes de envio através de Correio Registado)?:confused:

Em relação ao MBNet não posso opinar, pois nunca usei!
A placa custou 10 € + 4 € de portes. Para devolver por correio registado sem aviso de recepção gastarei mais 4 €.

Devolver compensa "mais ou menos", isto é, neste momento estou com um prejuízo de 14 € e ficaria com um prejuízo de 8 €.

Mas então, se é suposto haver uma resposta do vendedor antes de devolver o artigo, suponho que pelo menos a ausência desta é motivo para uma queixa, não?

Última edição:
A placa custou 10 € + 4 € de portes. Para devolver por correio registado sem aviso de recepção gastarei mais 4 €.

Devolver compensa "mais ou menos", isto é, neste momento estou com um prejuízo de 14 € e ficaria com um prejuízo de 8 €.

Mas então, se é suposto haver uma resposta do vendedor antes de devolver o artigo, suponho que pelo menos a ausência desta é motivo para uma queixa, não?

Pois... se ele não diz nada, o melhor é abrir um "case" (e não devolver antes disso)![;)]

Boas.

Ando interessado neste producto.

Otterbox Defender Rugged Case Combo for Samsung Galaxy S4 s 4 Mini Black | eBay

porque é que tenho pagar producto mais portes até aqui tudo normal mas mais import charges que sera isso ? terei obrigatoriamente de pagar ?

Já fiz uma compra nos Estados Unidos por este sistema e o que aconteceu foi que a encomenda foi enviada para Inglaterra e depois foi entregue cá pela DHL.Quaisquer taxas de importação que houvesse foram liquidadas na Inglaterra, cá já não haverá mais nada a pagar.

Por este sistema, o vendedor envia nos US para um agente que depois faz o restante processo de reencaminhamento até ao destinatário final.

A desvantagem é que quando era o vendedor a enviar directamente, pagava-se apenas os portes e depois era uma questão de sorte se a encomenda era ou não seleccionada para controle aduaneiro e respectivo pagamento de IVA e taxas (dependendo do valor da mercadoria+portes).

A vantagem é que com esta modalidade, muitos vendedores que não enviavam para fora dos US, agora o fazem, embora por vezes o custo dos portes mais as taxas de importação tornem a compra não vantajosa.

E atenção que o valor final das taxas é dependente do valor final do leilão.

Boa noite,faz tempo ganhei uma disputa no paypal a um vendedor do ebay,não sabia como ia receber pois carreguei o paypal com mbnet e o cartão virtual já expirou,mas foi-me aqui dito que esse valor voltava para a conta do banco,gostaria de saber quanto tempo demora,é que no site do paypal a data de transferência do valor para o cartão é dia 28 de Dezembro,demora assim tanto tempo?

E eis que o inacreditável acontece: devido ao problema que relatei há umas páginas atrás, não pude obviamente enviar as faturas dos items conforme o Paypal pedia. O que eu fiz foi devolver o dinheiro a toda gente, e depois disso entrei em contacto com o Paypal a avisar que tinha anulado as vendas, a solicitar que eles desbloqueassem a conta.

O que acontece é que falar com eles é o mesmo que falar para a parede, a cada email que eu enviava a explicar que NÃO tinha as faturas porque aquilo são prendas, e que já tinha anulado as vendas, eles respondiam com um genérico a dizer que não podiam desbloquear a conta enquanto eu não enviasse as faturas e os comprovantes de envio :sh):sh):sh):sh):sh):sh)

Não foi uma, duas, três, quatro.. foram cerca de 8 vezes que eu contactei a explicar o caso e eles responderam com um email genérico a solicitar as faturas. Pois, a paciência tem limites, fartei-me e mandei uma reclamação formal a perguntar se havia alguém por lá que soubesse ler e a dizer que eles são incompetentes.

Resultado - isto:

Hello XXXXXXXXXXX,

For the safety and security of the PayPal network, we often review accounts
for potential risks. After reviewing your account, we have decided to close
it because of security issues.

We are making every effort to minimize any disruption to your business.

If your PayPal account balance is zero, and you have no unresolved buyer
complaints or chargebacks, your account will remain limited.
.
.
.
Option 2. Money in your PayPal account will be held for 180 days. After 180
days, we'll email you information on how to receive your funds.

We regret any inconvenience this may cause.

Thanks,

----------------------------------

Vejam bem a inteligência dos gajos - fecharam-me a conta por eu ter sido honesto. Para a próxima se calhar falsifico umas faturas no Word e siga.. é simplesmente inacreditável o que eles fizeram, e vão ficar com 100€ que eu lá tenho durante 180 dias, e só depois é que dizem o que fazer para reaver o dinheiro!!!

P*** que os ***** - não tenho outras palavras para isto.

Não têm uma linha de atendimento telefónico? :sh)

têm, em inglês.. não é que eu não me desenrasque, mas não é igual ao português.. e esta saga passou-se quase toda no fim de semana. Eu até liguei, mas atendeu uma mensagem a dizer que só atendiam aos dias de semana, o que também é incompreensível para uma empresa com a dimensão do Paypal

têm, em inglês.. não é que eu não me desenrasque, mas não é igual ao português.. e esta saga passou-se quase toda no fim de semana. Eu até liguei, mas atendeu uma mensagem a dizer que só atendiam aos dias de semana, o que também é incompreensível para uma empresa com a dimensão do Paypal

Realmente, além de serem uns "chulos" do pior, ainda são incompetentes!!![:vm)][:vm)]:sh)
Uma coisa é "desconfiar", outra é desprezar completamente o cliente!:sh)

Tendo em conta o valor das comissões que cobram, bem que poderiam ter atendimento personalizado em todas as línguas (já para não falar em dar uma resposta personalizada por email; que é o mínimo exigível)!!

Estas coisas só confirmam aquilo que há muito penso, os governos a nível mundial não se prepararam para a nova era de vendas online e entretanto quem se lixa é o consumidor.

Infelizmente no dia em que tudo for legislado também os preços vão deixar de ser competitivos pelo que já não sei o que será melhor...

Realmente, além de serem uns "chulos" do pior, ainda são incompetentes!!![:vm)][:vm)]:sh)
Uma coisa é "desconfiar", outra é desprezar completamente o cliente!:sh)

Tendo em conta o valor das comissões que cobram, bem que poderiam ter atendimento personalizado em todas as línguas (já para não falar em dar uma resposta personalizada por email; que é o mínimo exigível)!!

o problema é que está escrito nos termos e condições que se eles fecharem a conta por qualquer motivo de "segurança", podem ficar com os fundos retidos 180 dias para prevenir que o cliente peça "chargeback" de qualquer coisa.

Mas neste caso não há nenhuma questão de segurança! Eu fui tão honesto que tive o trabalho de devolver tudo aos compradores, mandei um email a explicar todos os detalhes e a razão das devoluções, ou seja, segui todos os procedimentos que devia ter seguido.

Se eles tivessem lido o meu primeiro email, ou mesmo o segundo, eu teria vendido os items normalmente pois eles tinham compreendido que aquilo são prendas, e eu provavelmente até arranjava uma declaração da empresa que ofereceu. O problema é que depois de 8 emails a dizer exactamente o mesmo eles continuam a pedir a mesma coisa! É inacreditável como ninguém consegue ler um email, eu acho que o pessoal do "call center" deve olhar para as primeiras duas linhas do email e mandar com uma resposta genérica que mais se adapta ao conteúdo. Nem fazes ideia de como é terrivelmente irritante tu escreveres "NÃO TENHO FACTURAS, ISTO SÃO PRENDAS, POR FAVOR LEIAM O EMAIL".... E os gajos fazerem reply a solicitar faturas!! Sete, Oito vezes... É mesmo o desespero total.

Enfim, já abri outra conta, tá a funcionar, serve para fazer compras no eBay. Vender no eBay, nunca mais! Serviu de aviso. E daqui a 6 meses pode ser que tenha os meus 100 Euros roubados de volta.

Voltar
Superior