Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim tive isso em consideração, mas depois comecei a ler nas páginas anteriores sobre o iva e taxas de alfândega etc etc e [8b][8b]Vê a localização do item na página do Ebay. se vierem de Inglaterra e Alemanha não há problemas nenhuns.
A placa custou 10 € + 4 € de portes. Para devolver por correio registado sem aviso de recepção gastarei mais 4 €.Não!
É melhor chegar a um acordo com o vendedor antes de devolver!
A placa foi assim tão cara (qual é o netbook)?
Tens a certeza que compensa devolver (tendo em conta que tens que pagar o valor dos portes de envio através de Correio Registado)?
Em relação ao MBNet não posso opinar, pois nunca usei!
A placa custou 10 € + 4 € de portes. Para devolver por correio registado sem aviso de recepção gastarei mais 4 €.
Devolver compensa "mais ou menos", isto é, neste momento estou com um prejuízo de 14 € e ficaria com um prejuízo de 8 €.
Mas então, se é suposto haver uma resposta do vendedor antes de devolver o artigo, suponho que pelo menos a ausência desta é motivo para uma queixa, não?
Boas.
Ando interessado neste producto.
Otterbox Defender Rugged Case Combo for Samsung Galaxy S4 s 4 Mini Black | eBay
porque é que tenho pagar producto mais portes até aqui tudo normal mas mais import charges que sera isso ? terei obrigatoriamente de pagar ?
Quanto tempo demora uma encomenda da Alemanha?
Nunca comprei lá nada é a primeira vez. Foi enviada hoje receberei quando +/-?
Obrigado!
Comprei umas peliculas para telm, e demorou +/- 4 dias uteis []
Quanto tempo demora uma encomenda da Alemanha?
Nunca comprei lá nada é a primeira vez. Foi enviada hoje receberei quando +/-?
Obrigado!
Não têm uma linha de atendimento telefónico? :sh)
têm, em inglês.. não é que eu não me desenrasque, mas não é igual ao português.. e esta saga passou-se quase toda no fim de semana. Eu até liguei, mas atendeu uma mensagem a dizer que só atendiam aos dias de semana, o que também é incompreensível para uma empresa com a dimensão do Paypal
Realmente, além de serem uns "chulos" do pior, ainda são incompetentes!!![:vm)][:vm)]:sh)
Uma coisa é "desconfiar", outra é desprezar completamente o cliente!:sh)
Tendo em conta o valor das comissões que cobram, bem que poderiam ter atendimento personalizado em todas as línguas (já para não falar em dar uma resposta personalizada por email; que é o mínimo exigível)!!