Tópico do EBAY

Se veio em correio normal, devias ter dito que ainda não a tinhas recebido... agora vai ser mais difícil resolver.
Quando são coisas com algum valor peço sempre registo, mesmo que pague um pouco mais de portes.

Boas,tinha aberto um caso no Paypal contra um vendedor do Ebay e no dia 28 recebi um e-mail do paypal a dizer que tinham decidido a meu favor e que iam devolver-me o dinheiro,valor esse que até hoje não aparece-me na conta do Paypal,o problema também é que carreguei o Paypal através de Mbnet e esse cartão virtual já expirou,para onde vai o dinheiro agora,será que volta á conta bancária?[8b]

Penso que o vendedor tem responsabilidade no envio, se o produto não chegar em condições será responsabilidade dele.

Bem, em último caso pago para aprender mas tenho que ver como resolver isto.

Tem responsabilidade, se não tiver embalado o artigo correctamente, fora isso, como é natural, o vendedor não tem qualquer responsabilidade no que acontecer durante o transporte!!

Mais duas encomendas que chegaram e sem qualquer problema.
A primeira chegou da Alemanha e demorou poucos dias, a segunda do UK e levou pouco mais de uma semana, sendo que foi a semana do Natal.

Boas,tinha aberto um caso no Paypal contra um vendedor do Ebay e no dia 28 recebi um e-mail do paypal a dizer que tinham decidido a meu favor e que iam devolver-me o dinheiro,valor esse que até hoje não aparece-me na conta do Paypal,o problema também é que carreguei o Paypal através de Mbnet e esse cartão virtual já expirou,para onde vai o dinheiro agora,será que volta á conta bancária?[8b]

Por acaso o vendedor não era um tal de qualearam?
Em Novembro comprei uma lanterna para a bike, e o vendedor veio a revelar-se um burlão. Ebay fez refund do montante também.

Comprei uma placa wireless para o meu netbook, mas este continua a não detectar placa nenhuma, o que me leva a crer que o problema é num conector e não da placa original. Contactei a empresa vendedora (com 99.3% de feedback positivo) pedindo instruções para devolver o artigo e passado 8 dias continuo sem resposta. Eu sei que passou o Natal e o ano novo, mas duvido que isto seja normal. Será caso para reclamar junto do ebay ou acham que continue a aguardar?
Up. Anyone?

Fui ao histórico da compra, escolhi "return", expus o caso e não me responderam. É suposto enviar o artigo sem eles me dizerem ok? Uma vez que paguei por MBNet com um cartão provisório válido até 31/1, qual é a minha garantia de receber o dinheiro?

Mas porque no acto da compra ja estou a pagar esse valor ?

Producto + Portes + IMPORT CHARGES

Assim já não há "surpresas", pois eles já estão a pagar as taxas alfandegárias!
É mais pratico e mais rápido, mas, normalmente, mais caro!

O paypal está a demorar muito tempo a refundar-me uma venda do Ebay para a conta bancária há mais de 3 dias, é normal?

"Refundar?":confused::sh)[:D]
Só se fôr o dicionário da língua portuguesa...

Sim, é normal!

Up. Anyone?

Fui ao histórico da compra, escolhi "return", expus o caso e não me responderam. É suposto enviar o artigo sem eles me dizerem ok? Uma vez que paguei por MBNet com um cartão provisório válido até 31/1, qual é a minha garantia de receber o dinheiro?

Não!
É melhor chegar a um acordo com o vendedor antes de devolver!
A placa foi assim tão cara (qual é o netbook)?
Tens a certeza que compensa devolver (tendo em conta que tens que pagar o valor dos portes de envio através de Correio Registado)?:confused:

Em relação ao MBNet não posso opinar, pois nunca usei!

Pessoal alguém alguma vez pediu suplementos alimentares vindos dos estados unidos?

Queria mandar vir umas vitaminas, existem no ebay.uk mas o preço do transporte é absurdo, nos estados unidos com a diferença do dollar consigo muito mais barato.... Já procurei informação e não encontrei nada

O meu problema prende-se com o facto da alfândega, é possível importar suplementos alimentares dos US?

Voltar
Superior