Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Penso que o vendedor tem responsabilidade no envio, se o produto não chegar em condições será responsabilidade dele.
Bem, em último caso pago para aprender mas tenho que ver como resolver isto.
Boas,tinha aberto um caso no Paypal contra um vendedor do Ebay e no dia 28 recebi um e-mail do paypal a dizer que tinham decidido a meu favor e que iam devolver-me o dinheiro,valor esse que até hoje não aparece-me na conta do Paypal,o problema também é que carreguei o Paypal através de Mbnet e esse cartão virtual já expirou,para onde vai o dinheiro agora,será que volta á conta bancária?[8b]
Up. Anyone?Comprei uma placa wireless para o meu netbook, mas este continua a não detectar placa nenhuma, o que me leva a crer que o problema é num conector e não da placa original. Contactei a empresa vendedora (com 99.3% de feedback positivo) pedindo instruções para devolver o artigo e passado 8 dias continuo sem resposta. Eu sei que passou o Natal e o ano novo, mas duvido que isto seja normal. Será caso para reclamar junto do ebay ou acham que continue a aguardar?
Não o vendedor era um tal de hotmaililove,mas na volta deve ser o mesmo mas com vários nicknames.Por acaso o vendedor não era um tal de qualearam?
Em Novembro comprei uma lanterna para a bike, e o vendedor veio a revelar-se um burlão. Ebay fez refund do montante também.
Boas.
Ando interessado neste producto.
Otterbox Defender Rugged Case Combo for Samsung Galaxy S4 s 4 Mini Black | eBay
porque é que tenho pagar producto mais portes até aqui tudo normal mas mais import charges que sera isso ? terei obrigatoriamente de pagar ?
Mas porque no acto da compra ja estou a pagar esse valor ?
Producto + Portes + IMPORT CHARGES
O paypal está a demorar muito tempo a refundar-me uma venda do Ebay para a conta bancária há mais de 3 dias, é normal?
Up. Anyone?
Fui ao histórico da compra, escolhi "return", expus o caso e não me responderam. É suposto enviar o artigo sem eles me dizerem ok? Uma vez que paguei por MBNet com um cartão provisório válido até 31/1, qual é a minha garantia de receber o dinheiro?
Tens aqui sem arriscar alfândega e ainda mais barato:
Buy Otterbox Samsung Galaxy S4 Mini Commuter Case - Black
£19.79 + portes £11.00 = £30.79 ($50.80)
Ultimamente tenho preferido a Amazon ao Ebay...parece-me muito mais profissional, apesar de não se encontrar as mesmas pechinchas![]