Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tendo sido detetado pelo próprio Ebay pode ser que consigas reaver os €€€, caso
a encomenda não chegue.
Ao menos que o valor seja baixo, para não doer muito. Boa Sorte.
3x 5€. Não vou chorar. Mas já agora gostava de recuperar. []
Parece que fui burlado... :sh)
Recebi uma mensagem do ebay a dizer que 3 itens que comprei ao mesmo vendedor tinham sido retirados do ebay. E para não pagar se ainda não o tivesse feito, ou para esperar mais 10 dias para ver se o item chega, senão abrir um case e tentar reaver o dinheiro.
Era um user com mais de 100.000 negócios feitos e mais de 99% de feedback positivo. :sh) da China claro.
Contactei o vendedor que diz que expediu os items e para esperar 35 dias, se não chegarem que faz o refund.
Parece-me que foi o ebay que retirou os items de venda (n sei pq) o vendedor deve continuar activo... Como posso procurar um vendedor?
Se eu vir o gajo, dou-lhe umas lambadas []
eBay Search: Advanced Search
Já me aconteceram casos semelhantes (o vendedor coloca (e vende) um artigo, que vai contra as regras do Ebay e eles anulam/retiram esse artigo!), mas, nos meus casos, (já foi há algum tempo), acho que recebi tudo direitinho!
Entrei em contacto com o vendedor que me explicou a situação e me disse para esperar que já tinha enviado, e assim foi.
Ou e-mail ou fax. Não é preciso ires lá pessoalmente, até porque aquilo é um serviço publico logo arriscas-te a ter que esperar muito. Eu só vou lá pessoalmente quando tenho muita urgencia em receber o item. Podes digitalizar e enviar , é o que eu faço. Nunca preenchi quadradinho nenhum e sempre me chegaram as coisas. Podes ir aí aos detalhes ou então imprimes o e-mail que o paypal te enviou com a confirmação de pagamento.
Pessoal, uma pergunta rápida que já deve ter sido feita.
Quero fazer uma compra no Ebay (a minha primeira) e na secção de pagamento diz isto :
"Payment:
PayPal, Personal check, Money order/Cashiers check."
Eu não tenho conta no Paypal, tenho de criar uma ou posso usar o MBnet ?
Obrigado.
Pessoal, uma pergunta rápida que já deve ter sido feita.
Quero fazer uma compra no Ebay (a minha primeira) e na secção de pagamento diz isto :
"Payment:
PayPal, Personal check, Money order/Cashiers check."
Eu não tenho conta no Paypal, tenho de criar uma ou posso usar o MBnet ?
Obrigado.
Tens de criar uma. Podes é criar uma usando o mbnet, mas não é de todo o mais fiável.
O mais fácil que tens a fazer é mesmo criar uma, não custa nada!
Thx pelo link.
Dá-me o user, mas aparece por baixo do avatar: No longer a registered user
:sh)
Enviei-lhes ontem:
- Detalhes da compra no paypal.
- Movimento no Millenium BCP
- Cartão de Cidadão Frente e Verso.
- Aviso de Desalfandegamento preenchido.
Se isto não for o suficiente, vou pedir uma fatura também ao vendedor e com sorte consigo que me tratem do item. Após o email deles, quanto tempo será que tenho de aguardar mais? O item está nos CTT ali na Marechal Gomes da Costa perto do Parque das Nações, eu moro apenas a 10km.
Informamos que os documentos em questão foram reenviados para análise e validação interna. Após despacho alfandegário, o objeto será enviado para a morada apresentada como destino
Isso é suficiente!
Não sei quanto tempo demora (anda deve demorar algum tempo, pois as alfandegas estão sempre "lotadas"), mas, depois segue pelos CTT para a tua morada.
A Alfandega/Correio cá em Portugal já vi que está mesmo muito mal. Já não me basta não poder levantar os artigos que me chegam aos CTT porque às horas que aquilo está aberto está toda a gente a trabalhar, quanto mais esperar meses para receber um artigo o.o!
Acho que deveriamos fazer um baixo assinado para os CTT começarem a estar abertos pelo menos até às 7. As pessoas que saem do trabalho às 5 e 5.30 muito dificilmente conseguem estar antes das 6 num posto CTT para levantar artigos e tratar de outros assuntos. Falo por mim, que saio de Alfragide do trabalho às 5.30 e que nunca consigo estar antes das 6.15 na minha localidade, sendo que os CTT fecham às 18.00. Lá tenho eu de assinar e entregar sempre a amigos meus que possam ir lá por mim levantar.
Estou exactamente com o mesmo problema doSilverArrow.
Fiz uma compra a um tipo na China no dia 18, enviou a 21. Ontem recebo um email do ebay a alertar-me que todos os artigos que ele tinha à venda foram retirados. O tipo tinha milhares de artigos vendidos e um feedback superior a 99%.
Não paguei nenhum balúrdio, 4€, não é por aí que fico pobre.
Devo abrir já um caso no ebay, ou espero a ver se a encomenda chega? Vindo da China, a correr bem, chegaria só daqui a 3 semanas. Sou um gajo de princípios, e não queria ter o dinheiro de volta e receber depois o artigo. Por outro lado não queria perder pão e bola. []