astramaster
New member
Ele dizia que não enviava para PT e licitaste na mesma?Ganhei um leilão no Ebay e o vendedor tá meio parvo e não envia para portugal, já que era mais 1£. Como faço para desistir do negócio?
Foi ele que disse que era +£1?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ele dizia que não enviava para PT e licitaste na mesma?Ganhei um leilão no Ebay e o vendedor tá meio parvo e não envia para portugal, já que era mais 1£. Como faço para desistir do negócio?
Ele dizia que não enviava para PT e licitaste na mesma?
Foi ele que disse que era +£1?
Ebay.UK e as patetices... já fui para o com e já resolvi a questão. obrigado.
Quais são as patetices do ebay.co.uk?
Tens que confirmar sempre para onde enviam e quais os custos de envio. No .com .co.uk ou qualquer outro.
Como resolveste a questão com o vendedor?
Ou pagas mais e ele envia ou então ele tem que anular a venda para não seres assinalado pelo eBay com um ponto negativo.
O vendedor já pode cancelar antes do pagamento. Um não teve problemas em enviar-me com uma fatura com o ajuste dos portes e este não sei porquê. Enfim.
Não é bem assim. Para ele anular, tu tens que aceitar um email que te é enviado pelo eBay a pedir para confirmares.
Se não fizeres isso direitinho, ainda te arriscar a levar um ponto negativo do eBay por falta de pagamento.
Quanto ao envio, lamento dizer-te que tu não tens razão nenhuma.
Se ele não enviava para PT, não devias sequer ter licitado! Ou então perguntavas antes se ele poderia enviar.
Ah, e enviar para PT não é só +£1... Dependendo do produto e do serviço contratado, pode ser muiiiiito mais!
Por acaso não é assim, não basta colocar que não envia para Portugal, quando formata o anuncio dele pode e deve restringir quais os Países que não podem licitar, não o fazendo não está a cumprir as regras do ebay.
Do UK recebi em apenas dois dias um tejadilho de um veiculo!!! Obviamente que não foi nos CTT Express esses era no mínimo 1 mês, foi em FedEX, fiquei impressionado com a rapidez e o preço.
Ganhei um leilão no Ebay e o vendedor tá meio parvo e não envia para portugal, já que era mais 1£. Como faço para desistir do negócio?
Ebay.UK e as patetices... já fui para o com e já resolvi a questão. obrigado.
O vendedor já pode cancelar antes do pagamento. Um não teve problemas em enviar-me com uma fatura com o ajuste dos portes e este não sei porquê. Enfim.
Por acaso não é assim, não basta colocar que não envia para Portugal, quando formata o anuncio dele pode e deve restringir quais os Países que não podem licitar, não o fazendo não está a cumprir as regras do ebay.
Pois, obviamente que não... os CTT Expresso (e não Express), não fazem envios do UK!!!
Dependendo do serviço (preço!!), qualquer transportadora faz 48h para quase todas as cidades europeias; portanto, nada de especial!
Nada de especial!!! Das centenas de encomendas que tenho recebido ao longo dos anos nos CTT Expresso não me recorda nenhuma de grande volume que tenha cumprido nem perto das 48horas, nem o dobro chega. Mas pronto já sei que na tua zona funciona bem e que no resto do Pais andamos todos enganados a ser mal servidos, mas ainda bem que existe alguém bem servido[].
Os CTT Expresso são uma empresa portuguesa que entrega os objectos EMS vindos de qualquer país. Não são responsáveis por todo o processo de transporte, apenas pela entrega em Portugal. É compreensível que um objecto EMS que passa por várias entidades/empresas demore mais do que um objecto que segue todo o seu trajecto dentro da mesma empresa.
É a mesma coisa que o correio normal. Em Portugal a empresa é os CTT, no UK Royal Mail, França La Poste, Espanha Correos, Alemanha Deutsche Post, etc.
Por isso, na maioria dos casos, as empresas chamadas transportadoras conseguem tempos de entrega internacionais bastante rápidos. Eu já recebi um objecto da China em 3 dias úteis pela DHL, e outro por EMS demorou 4/5.
Praticamente todo o correio internacional ao chegar a Portugal é entregue no dia seguinte. Portanto o atraso não é daqui.
Os CTT Expresso são uma empresa portuguesa que entrega os objectos EMS vindos de qualquer país. Não são responsáveis por todo o processo de transporte, apenas pela entrega em Portugal. É compreensível que um objecto EMS que passa por várias entidades/empresas demore mais do que um objecto que segue todo o seu trajecto dentro da mesma empresa.
É a mesma coisa que o correio normal. Em Portugal a empresa é os CTT, no UK Royal Mail, França La Poste, Espanha Correos, Alemanha Deutsche Post, etc.
Por isso, na maioria dos casos, as empresas chamadas transportadoras conseguem tempos de entrega internacionais bastante rápidos. Eu já recebi um objecto da China em 3 dias úteis pela DHL, e outro por EMS demorou 4/5.
Praticamente todo o correio internacional ao chegar a Portugal é entregue no dia seguinte. Portanto o atraso não é daqui.
Malta onde é que faço um tracking da royal mail que começa por RU... ? No site deles nao aparece la nada
De Inglaterra costuma ser rápido tipo 1 a 1,5 semana, da Polonia não faço ideia. Dos USA é para esquecer, uma carta enviada em 5 de julho chegou hoje(1 de Agosto)!