Tópico do EBAY

A ver se me podem ajudar

Já faço compras no ebay a algum tempo e sempre paguei com a minha conta do Paypal, hoje pediram-me para fazer uma compra e para pagar com Visa MasterCard penso que o interesse é pagarem suavemente.

O vendedor na pagina tem esta forma de pagamento
el0v.jpg

Quando faço a opção pagar sou imediatamente levado para fazer o login do Paypal, recuso porque não é essa forma de pagamento que quero, mas também não me aparece a escolha para pagar com visa.

Alguma dica? Obrigado [;)]

Comprei um Protetor solar no UK num vendedor com 99.8% de feedback.

O anuncio indicava claramente que a foto do item era o que estava à venda.
Comprei, paguei e recebi o item, mas uma versão mais antiga que não era a da foto.

Queixei-me, e ele fez o refund completo.

O pessoal anda mesmo com medo dos feedback negativos, por um negócio pode-se estragar milhares de futuros negócios.

E por acaso este vendedor tem apenas 2 feedbacks negativos nos ultimos 6 meses e são parvos... Um é de um gajo que diz que ele dizia que fazia o shipping em 2 a 5 dias, e que só enviou no 5º dia, e que assim demorou mais... Ou seja estava dentro do prazo, recebeu o item e deu feedback negativo na mesma.
Outro diz que a caixa estava estragada, recebeu refund total e deu feedback negativo na mesma.
O pessoal tb exagera.

Comprei um Protetor solar no UK num vendedor com 99.8% de feedback.

O anuncio indicava claramente que a foto do item era o que estava à venda.
Comprei, paguei e recebi o item, mas uma versão mais antiga que não era a da foto.

Queixei-me, e ele fez o refund completo.

O pessoal anda mesmo com medo dos feedback negativos, por um negócio pode-se estragar milhares de futuros negócios.

E por acaso este vendedor tem apenas 2 feedbacks negativos nos ultimos 6 meses e são parvos... Um é de um gajo que diz que ele dizia que fazia o shipping em 2 a 5 dias, e que só enviou no 5º dia, e que assim demorou mais... Ou seja estava dentro do prazo, recebeu o item e deu feedback negativo na mesma.
Outro diz que a caixa estava estragada, recebeu refund total e deu feedback negativo na mesma.
O pessoal tb exagera.

Parece me que há pessoal que tenta sacar benefícios com os feedbacks negativos, daí alguns serem tão estúpidos..

Peço desculpa mas não reparei nesse "pormenor"... Eu comprei a esse vendedor, mas pelos vistos, já não vende para cá...

Vê este: WiFi Adapter Card 1500mW Wifisky 8187L Wireless USB with 6dBi Antenna | eBay
Se fôr urgente, tens este no Reino Unido (muito mais rápido a chegar cá (e de melhor qualidade!)): 1000mW USB WiFi Alfa Network AWUS036H AWUSO36H 1000 mw | eBay

Sim, pelos "sintomas", é precisamente de um equipamento deste que o teu pai precisa![;)]

obrigado pela ajuda desde ja.

esses dois que disseste a diferença de preços ainda é grande .. o da wifisky é assim tao fraco a comparar com o outro ? é superior aquele alfa e ao outro que coloquei no meu post inicial ?

obrigado

obrigado pela ajuda desde ja.

esses dois que disseste a diferença de preços ainda é grande .. o da wifisky é assim tao fraco a comparar com o outro ? é superior aquele alfa e ao outro que coloquei no meu post inicial ?

obrigado

São parecidos... a qualidade mo material do Alfa é melhor...
O Alfa é igual ao que tu colocaste; a grande diferença é que um está em Hong Kong e o outro está no Reino Unido, ou seja, em principio, um demora um mês e outro uma semana, a chegar!

Comprei um multimetro no ebay a vir de HK. Infelizmente roubaram o meu..
Havia muitos modelos por onde escolher mas vi um interessante porque além de outras funções trazia uma peça atrás que serve de apoio pra ficar inclinado em cima de uma mesa por ex. É tipo aquela parte atrás das fotos de um porta retratos era uma peça assim.
Chega o multimetro e vem sem essa peça. Mando foto pro vendedor a dizer que a peça tá em falta ele diz que não entende o que falta. Volto a explicar e mais uma vez não entende. Tiro uma imagem do negócio dele e ponho uma seta apontar pra peça em questão. Pede desculpa e diz que não entende como não vem com a peça e pergunta se o envelope vinha violado. Disse que vinha intacto. Depois de dias de troca de mensagens finalmente pede desculpa pelo erro e oferece-me 0.5$. O artigo custou-me quase 10$ não acham pouco? Eu sei que é uma peça pequena mas que faz diferença para mim. O que fariam? Peço mais dinheiro ou aceito e dou um neutro?

Comprei um multimetro no ebay a vir de HK. Infelizmente roubaram o meu..
Havia muitos modelos por onde escolher mas vi um interessante porque além de outras funções trazia uma peça atrás que serve de apoio pra ficar inclinado em cima de uma mesa por ex. É tipo aquela parte atrás das fotos de um porta retratos era uma peça assim.
Chega o multimetro e vem sem essa peça. Mando foto pro vendedor a dizer que a peça tá em falta ele diz que não entende o que falta. Volto a explicar e mais uma vez não entende. Tiro uma imagem do negócio dele e ponho uma seta apontar pra peça em questão. Pede desculpa e diz que não entende como não vem com a peça e pergunta se o envelope vinha violado. Disse que vinha intacto. Depois de dias de troca de mensagens finalmente pede desculpa pelo erro e oferece-me 0.5$. O artigo custou-me quase 10$ não acham pouco? Eu sei que é uma peça pequena mas que faz diferença para mim. O que fariam? Peço mais dinheiro ou aceito e dou um neutro?
Esse é o valor base que eles normalmente oferecem. Pede sempre mais do que o que eles oferecem. EU pedia 2$.

A semana passada fiz a compra mais rápida de sempre no ebay.

Dia 15 (2ª feira) comprei durante a manhã um relógio, passados 45m recebo o e-mail a dizer que tinha sido expedido.

Dia 17 (4ª feira) as 13h tinha o carteiro a entregar a encomenda!

[kiss]

Fui endrominado no ebay.

Comprei um artigo para a mota, o artigo tinha defeito numa das peças que se partiu ao colocar.

Aquilo tinha vindo da China e demorado 3 semanas a chegar a primeira vez. Quando envio email ao vendedor foi mega prestável, não se preocupe, somos 100% responsáveis por tudo enviamos novo ainda hoje.

Resultado, 1 mês e meio depois não chegou nada, mandei mail e ele diz que mandou tudo certinho e é so esperar que vai chegar. Como já passaram 2 meses desapareceu a possibilidade de dar feedback negativo ou me queixar ao ebay. A culpa foi minha. Foi bem feito..

Fui endrominado no ebay.

Comprei um artigo para a mota, o artigo tinha defeito numa das peças que se partiu ao colocar.

Aquilo tinha vindo da China e demorado 3 semanas a chegar a primeira vez. Quando envio email ao vendedor foi mega prestável, não se preocupe, somos 100% responsáveis por tudo enviamos novo ainda hoje.

Resultado, 1 mês e meio depois não chegou nada, mandei mail e ele diz que mandou tudo certinho e é so esperar que vai chegar. Como já passaram 2 meses desapareceu a possibilidade de dar feedback negativo ou me queixar ao ebay. A culpa foi minha. Foi bem feito..

Já aqui tinha avisado para essa técnica! Tb me aconteceu uma vez, não chegou nada, queixei-me disseram que iam enviar outro e nunca chegou nada, e perdi a hipótese de abrir case.

Agora peço sempre full refund e se quiser encomendo outra vez.

Voltar
Superior