Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
57€ + 23% de iva + taxas alfandegárias que poderão variar
Usados ou novos? Se supostamente são novos, é muito provavel que seja uma réplica.
Fiz uma compra no ebay e respectivo pagamento.
4 ou 5 dias depois, o vendedor contacta-me a pedir desculpa e a explicar que ficou sem stock do artigo.
Propôs-me a devolução do dinheiro.
Aceitei o refund que foi feito de imediato para o PayPal.
Que tipo de feedback dariam?
Se o vendedor for honesto e reembolsar dou feedback positivo.
gostava que me tirassem uma duvida , se eu comprar um jogo para o pc , no ebay ou amazon, quanto e que eu vou pagar de taxa alfandegaria?![]()
gostava que me tirassem uma duvida , se eu comprar um jogo para o pc , no ebay ou amazon, quanto e que eu vou pagar de taxa alfandegaria?![]()
Caros users necessito que me esclareçam uma dúvida.
Fiz uma compra no ebay no passado dia 8, dizia que demorava cerca de 7-10 dias úteis a ser entregue.
Até hoje ainda não chegou.
Após contactar o vendedor fui informado que se encontra em retenção nos ctt de perafita devido a morada insuficiente.
A minha morada na conta do ebay está correcta. Pelos vistos o vendedor enganou-se a escrever a morada.
O que devo fazer agora?
Edit: Contactei os CTT e CTT Expresso e dizem que não encontram o objecto no sistema.
Boa tarde . Fiz uma compra no Ebay inglês , e gostaria de saber se a mesma ficar retida na alfandega qual é o valor a pagar de taxas? O valor é de 57 € é proveniente da Malasia , e são uns pedais de encaixe, para a bicicleta . Obrigado
Tens o tracking number?!
Como é que sabem que está nos CTT de Perafita, se não encontram o objecto no sistema?!![]()
Já contactei a GLS por e-mail estou a espera da resposta.