Tópico do EBAY

Aconteceu-me o mesmo que reportado aqui para cima:

Comprei um item que dizia UK Seller. A verdade é que a compra devia ter chegado na 1ª semana de Março, e está agora na alfândega.
Abri caso no eBay e o vendedor diz que não tinha stock e mandou vir pelo armazem da China, mas aquilo vem pelo Sweden Post...Tudo muito esquisito portanto!
Agora estão a propor-me um refund parcial.. Vou esperar para ver o que diz a alfândega.

Aconteceu-me o mesmo que reportado aqui para cima:

Comprei um item que dizia UK Seller. A verdade é que a compra devia ter chegado na 1ª semana de Março, e está agora na alfândega.
Abri caso no eBay e o vendedor diz que não tinha stock e mandou vir pelo armazem da China, mas aquilo vem pelo Sweden Post...Tudo muito esquisito portanto!
Agora estão a propor-me um refund parcial.. Vou esperar para ver o que diz a alfândega.

pode ser uk seller mas tens de ver onde esta o produto.

Quando tenho problemas com as encomendas mas o vendedor responde em tempo útil e resolve a situação, independentemente do resultado final, dou feedback positivo.

Quando engonham e nem querem saber, não hesito no negativo.

Agora tenho outro problema, desta vez com um Chinês. Encomendei um produto que custa mais de 100 GBP, escolhendo obviamente "Ships from UK, United Kingdom". Agora no tracking number da DHL: "Shipment picked up SHANGHAI - CHINA".

Afinal esta acabou por ser uma das melhores compras no eBay. Encomendei na terça, enviou quarta, na sexta estava em PT! Só foi entregue segunda por culpa do distribuidor. O produto (radiadores para mota) tem qualidade, tendo em conta que custa uma fracção de um 'original'.

Estava com algum receio da alfândega, no entanto acredito que não tenha passado por vir declarado como amostra de 20$.

Afinal esta acabou por ser uma das melhores compras no eBay. Encomendei na terça, enviou quarta, na sexta estava em PT! Só foi entregue segunda por culpa do distribuidor. O produto (radiadores para mota) tem qualidade, tendo em conta que custa uma fracção de um 'original'.

Estava com algum receio da alfândega, no entanto acredito que não tenha passado por vir declarado como amostra de 20$.

no outro dia mandei vir ja não sei o que de HK vinha declarado $1 US

Sim, geralmente o que vem da China vem com valores abaixo. Mas a maioria são embalagens pequenas, facilmente passam na alfândega. Neste caso era um caixote com dois radiadores via DHL.

Estou a rasca com a GLS , dia 12 comprei uma maquina e hj ainda nada , chegou hj a Portugal apenas , incrível a lentidão destes senhores fogo...

Encomendei lampadas LED que sairam de Hong Kong a 28 de Janeiro. Só me chegaram hoje, mas ficaram pelo menos 3 semanas na alfandega depois de eu enviar o comprovativo. Haja paciência para a alfandega portuguesa [8b]

Encomendei lampadas LED que sairam de Hong Kong a 28 de Janeiro. Só me chegaram hoje, mas ficaram pelo menos 3 semanas na alfandega depois de eu enviar o comprovativo. Haja paciência para a alfandega portuguesa [8b]

Mas isso já é +- normal...
Se não tens paciência, só tens que comprar no espaço da UE!

Boas!
Pessoal, tenho aqui uma dúvida...
Ao comprar um item a um vendedor, cujo pagamento aceite é transferência bancária, estou salvaguardado pelo ebay em caso de fraude/engano?

Voltar
Superior