Tópico do EBAY

Eu por acaso não avançava.

Esta marca é das mais copiadas na net. O vendedor em lado nenhum diz que a marca/pen é original. E apesar do feedback 100% positivo. Ainda não tem muitos negócios.

Acho que procurava melhor.

E se fores ver o historial muitos são de hoje e ontem, com a venda desta pen.

Como já disseste, apenas 130 negócios é muito pouco para o ebay.

É demasiado arriscado e muito barato. Uma pen de 64GB custa muito mais do que 15€, mesmo no ebay. Os preços das de 64GB que me pareceram verdadeiras rondam os 80 a 100 euros.

Última edição:
Eu comprei uns cartões Sony Memory stick HS de 8GB a 4€ cada ... comprei 5 unidades pelo Ebay ... fiquei com 3 ...e dei 2 ao meu cunhado

Bom nao sei se aquilo é falsificado ou nao ... mas trabalham lindamente ... sao tão rapidos como o de 2GB que vinha com a PSP ... consegue-se correr jogos a partir do cartão na PSP ...

Se não te fizer diferença, na pior das hipoteses, ficares a arder por 22dolares.. força [;)]

Se correr bem e realmente adquirires uma que tenha essa capacidade.. great business [:blush:]

Muito bom preço ... a marca é boa ... o feedback é positivo a 100% ... é de avançar.

Em memórias no Ebay é quase sempre a mesma coisa, ou estão a um preço "justo" ou são falsificações.

Dito isso, as falsificações também funcionam, costumam é ser mais lentas e durar menos que as oficiais.

Em memórias no Ebay é quase sempre a mesma coisa, ou estão a um preço "justo" ou são falsificações.

Dito isso, as falsificações também funcionam, costumam é ser mais lentas e durar menos que as oficiais.

Sim, funcionam se as colocares com a capacidade que elas realmente têm.
Pode ser que te calhe uma de 4GB, porque o mais certo é ser uma de 2GB a dizer que tem capacidade de 64GB.

Não comprem essas pen's.

Sabem de algum atraso em UK ou mesmo cá em Portugal?

O vendedor (98.8% de feedback com 19139 votos) diz que enviou a encomenda dia 7 de Dezembro mas até hoje..nada [8b]

Sabem de algum atraso em UK ou mesmo cá em Portugal?

O vendedor (98.8% de feedback com 19139 votos) diz que enviou a encomenda dia 7 de Dezembro mas até hoje..nada [8b]

Provavelmente perdeu-se. Mas de qualquer maneira espera mais um bocado, os correios estão lentos como eu nunca vi até hoje, ainda estou a receber coisas que comprei a 14 de Novembro!

Provavelmente perdeu-se. Mas de qualquer maneira espera mais um bocado, os correios estão lentos como eu nunca vi até hoje, ainda estou a receber coisas que comprei a 14 de Novembro!

Pois..Como foi a minha primeira compra no Ebay, apesar de ser de baixo valor, estava curioso de recebê-la e por acaso é um artigo que me dava jeito nesta altura.

A minha de dia 23 e de 30 até ontem não tinha ainda chegado. :(
Entretanto mandei um mail ao gajo da encomenda de dia 23 só naquela de tentar perceber se se passa alguma coisa [;)]

Já chegou a de 23 de Novembro e tenho um postal dos CTT para levantar outra.. que deve ser a de dia 30 [:cool:]

O gajo a quem mandei o mail disse que se quisesse fazia-me o refund, mas sendo assim não há necessidade [;)]

mais uma comprinha esta semana no ebay! um cabo hdmi de 2m para ligar a box ao lcd +- 7€ já com portes! não estive para pagar aos chulos da fnac! não tenho pressa e o feedback era 100% e era dos bacanos com medalha do ebay!

acho que não é de ficar preocupado!

em relação às pen's! :eek: é esperar para ver, ´porque tenho info que me dava jeito ser despejada para pen's!

mais uma comprinha esta semana no ebay! um cabo hdmi de 2m para ligar a box ao lcd +- 7€ já com portes! não estive para pagar aos chulos da fnac! não tenho pressa e o feedback era 100% e era dos bacanos com medalha do ebay!

acho que não é de ficar preocupado!

em relação às pen's! :eek: é esperar para ver, ´porque tenho info que me dava jeito ser despejada para pen's!
Eu comprei um cabo HDMI na MM 1,5m a 6,90€

Eu comprei um cabo HDMI na MM 1,5m a 6,90€
Eu esta semana fiz uma estreia, mandei vir uma cena dos USA.

O vendedor enviou em First-Class Mail International nos USPS. E deu-me um tracking number.

Ao meter o tracking number no site dos USPS dá-me que a encomenda foi recebida as 1h46PM de 2 de Janeiro, mas não tem mais info nenhuma.
Nem se foi expedida apartir dai nem nada.

Voltar
Superior