Tópico do EBAY

Peço uma ajuda aos mais experientes e entendidos no ebay.

Fiz uma compra no Sábado de dois artigos ambos do mesmo vendedor. Nos negócios ele diz que faz um desconto ao adquirir dois artigos dele. Recebi uma factura do ebay para efectuar o pagamento já com o tal desconto mas quando clico em pay now ele pede para seleccionar os artigos e eu meto o visto nos dois e quando prossigo não consigo efectuar o pagamento.. Só dá se desagrupar mas assim dá o valor sem desconto..
Já tentei contactar o vendedor mas ele não me diz nada desde Domingo.. Será que ele fez de preposito para eu não ter o desconto? Como tenho apenas 3 feedbacks a ver se colava, não..?

O que devo fazer se ele não me diz nada..

Sinceramente, não me lembro da ultima vez que comprei dois artigos ao mesmo vendedor (ao mesmo tempo), mas; qual é a mensagem que te aparece?!
O desconto que falas é nos portes, e, ao pagar separadamente terás que pagas os dois valores de portes na totalidade, certo?!

Penso que o melhor, será mesmo "falar" com o vendedor, mas, se ele não responde, está difícil.....[;)]

Recebi hoje uma camisa encomendada do UK na 6ª. Continuo à espera de 2 items de Hong Kong, 2 dos US e do meu item perdido em Itália não tenho novidades...fiquei vacinado, compras online no Natal nunca mais!

Que tal ler melhor antes de postar?!:sh)

Por acaso, não sabia do cancelamento das graves (pelo menos até ao ano novo!), mas isso só dá razão ao que eu disse, não é?!
Pois.... se cancelaram a(s) greve(s), é porque elas existiram....[;)]

eu acho que se as cancelaram, não chegaram a existir.mas só digo isto baseado no que escreves, pois estou fora do contexto. se não é assim, erro meu.

Que tal ler melhor antes de postar?!:sh)

Por acaso, não sabia do cancelamento das graves (pelo menos até ao ano novo!), mas isso só dá razão ao que eu disse, não é?!
Pois.... se cancelaram a(s) greve(s), é porque elas existiram....[;)]

[:)][:)][:)]

Granda moral!!

[8b][8b][8b]

Se lesses, vias que a noticia é do principio de Novembro...

Ninguém disse que não existiram greves, simplesmente não é motivo para "atacares" um user como atacaste... Disseste "não sabes" quando tu é que não sabes...

Sinceramente, não me lembro da ultima vez que comprei dois artigos ao mesmo vendedor (ao mesmo tempo), mas; qual é a mensagem que te aparece?!
O desconto que falas é nos portes, e, ao pagar separadamente terás que pagas os dois valores de portes na totalidade, certo?!

Penso que o melhor, será mesmo "falar" com o vendedor, mas, se ele não responde, está difícil.....[;)]

sim o valor de desconto é nos portes.
Aparece uma mensagem com um x vermelho e diz "tem de selecionar pelo menos um item." e eu tenho o visto nos dois.. Mas se clicar num deles já dá claro para fazer o pagamento individual o qual não quero por causa do valor..

É está difícil, antes disto fiz-lhe uma simples pergunta e ele até agora nunca me respondeu nem à 1a pergunta nem a esta sobre a factura.. Vou continuar a aguardar..
:sh)

Recebi hoje uma camisa encomendada do UK na 6ª. Continuo à espera de 2 items de Hong Kong, 2 dos US e do meu item perdido em Itália não tenho novidades...fiquei vacinado, compras online no Natal nunca mais!

Mas, não desististe de tentar resolver o problema, pois não?!
Tens que fazer uma queixa no Paypal!
Quase de certeza que resolvem o problema; além de que, penso que uma compra desse valor, normalmente será por correio registado (e terá algum tipo se seguro), ainda por cima de um vendedor que tem +8000 vendas e um feedback de 99,8%![;)]

eu acho que se as cancelaram, não chegaram a existir.mas só digo isto baseado no que escreves, pois estou fora do contexto. se não é assim, erro meu.

Cancelaram essas greves que tinham programas (e que falam nessa noticia), mas, tem estado em greve durante vários períodos ao longo deste ano de 2009 e já dizem que vão voltar a fazer greve antes do Natal![;)]

[:)][:)][:)]

Granda moral!!

[8b][8b][8b]

Se lesses, vias que a noticia é do principio de Novembro...

Ninguém disse que não existiram greves, simplesmente não é motivo para "atacares" um user como atacaste... Disseste "não sabes" quando tu é que não sabes...

Ok...

Vou-te dar mais uma ajuda:
Quando se faz greve, quer dizer que alguns/muitos (ou todos!), os serviços são afectados e que, neste caso, a correspondência sofre atrasos nas entregas.
Ora, quando se cancela a grave, além da correspondência actual (ainda por cima na época do Natal), tem que despachar a correspondência atrasada, logo, se tem que se despachar 1000 de hoje e 500 que estão atrasadas devido à greve, não é necessário se muito inteligente para se perceber a situação actual.... (digo eu)!

Espero que assim consigas perceber o que realmente se passa, se não conseguires, já não te posso ajudar mais![;)]

Última edição:
sim o valor de desconto é nos portes.
Aparece uma mensagem com um x vermelho e diz "tem de selecionar pelo menos um item." e eu tenho o visto nos dois.. Mas se clicar num deles já dá claro para fazer o pagamento individual o qual não quero por causa do valor..

É está difícil, antes disto fiz-lhe uma simples pergunta e ele até agora nunca me respondeu nem à 1a pergunta nem a esta sobre a factura.. Vou continuar a aguardar..
:sh)

Penso que ele não deve ter "feito" o "combined shipping", pelo que tens que lhe pedir que altere o "invoice"!
Ou seja; ele tem que alterar a "factura" para tu lhe pagares o valor combinado, mas, para isso, tens mesmo que falar com ele!
Não há nada que tu possas fazer; só mesmo o vendedor![;)]

Ok...

Vou-te dar mais uma ajuda:
Quando se faz greve, quer dizer que alguns/muitos (ou todos!), os serviços são afectados e que, neste caso, a correspondência sofre atrasos nas entregas.
Ora, quando se cancela a grave, além da correspondência actual (ainda por cima na época do Natal), tem que despachar a correspondência atrasada, logo, se tem que se despachar 1000 de hoje e 500 que estão atrasadas devido à greve, não é necessário se muito inteligente para se perceber a situação actual.... (digo eu)!

Espero que assim consigas perceber o que realmente se passa, se não conseguires, já não te posso ajudar mais![;)]

Sim, sim...
Tentativa puxadita de mudar o objectivo da conversa: assim não vale a pena escrever mais...

[;)]

Boas,

Fiz a minha primeira compra no Ebay.
Encomendei um daqueles rádios \dvd\gps\tv\bluetooth.

A encomenda foi feita no dia 3 de Dezembro, tenho feito o tracking da mesma e a última informação é :
Timing Site Status
2009-12-08 02:00:00 GUANGZHOU Released from Customs

2009-12-08 02:30:00 GUANGZHOU Despatch from Sorting Center

Só que há mais de uma semana que não sei mais nada, isto quer dizer o quê? que ainda está na china? Pode já ter chegado a Portugal mas o tracking number que tenho apenas dá para acompanhar no EMS da china?

Mais uma questão ao experts, há alguma hipótese do rádio passar pela alfândega e ir directo para minha casa sem pagar grandes impostos?

obrigado

Boas,

Fiz a minha primeira compra no Ebay.
Encomendei um daqueles rádios \dvd\gps\tv\bluetooth.

A encomenda foi feita no dia 3 de Dezembro, tenho feito o tracking da mesma e a última informação é :
Timing Site Status
2009-12-08 02:00:00 GUANGZHOU Released from Customs

2009-12-08 02:30:00 GUANGZHOU Despatch from Sorting Center

Só que há mais de uma semana que não sei mais nada, isto quer dizer o quê? que ainda está na china? Pode já ter chegado a Portugal mas o tracking number que tenho apenas dá para acompanhar no EMS da china?

Mais uma questão ao experts, há alguma hipótese do rádio passar pela alfândega e ir directo para minha casa sem pagar grandes impostos?

obrigado

Boas, dependendo do método de envio (expresso, normal) pode demorar até um mês.
Quanto à alfândega, passa quase de certeza pela alfândega.
Cumps.

Só não para na alfandega, consoante o valor da encomenda
Se ficar retida, irás ser chamado lá com o comprovativo do pagamento e prepara-te para teres que pagar 20% de iva sobre o valor e ainda taxas alfandegárias [;)]

Como podes saber isso?

Não sabes o valor da encomenda... [;)]

Pára independentemente do valor da encomenda, até porque eles não sabem de antemão qual é o valor, eles pedem 1001 comprovativos.
Só tem alguma probabilidade de passar de for um objecto muito pequeno (envelope por exemplo), mas um objecto médio fica retido de certeza.
Ele vai receber a carta para proceder ao desalfandegamento, tem que enviar um fax com um print do Paypal ou outro e não vale a pena falsificar, isso era antes, pois agora eles vão ver quanto custa na net e cobram-te até mais.
Claro que pagará o IVA e mais uma taxinhas.
Cumprimentos.

Voltar
Superior