SilverArrow
Moderador
Eu a reclamar e a encomenda a chegar a minha casa.
Enviada 28 Outubro , Recebida 2 de Dezembro... :sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por onde andou?? [Eu a reclamar e a encomenda a chegar a minha casa.
Eu a reclamar e a encomenda a chegar a minha casa.
Se calhar houve algum problema na alfandega de cá e ficou lá tudo retido sei lá quanto tempo.A minha tambem chegou ontem.. [:blush:]
Só mais uma perguntinha:
desculpem a ignorância mas fiz verificação de dois cartões ficando na conta do paypal retido 3€. Pelo que li por aqui e no google toda gente diz que ao fazer uma compra esse dinheiro é descontado no valor a pagar mas o certo é que hoje fiz a minha quarta compra e até hoje lá ficam os 3€ retidos..
Alguém sabe se existe algo que possa fazer para quando fizer um próximo pagamento através de um cartão mbnet possa descontar este valor no pagamento?
Thanks
Por onde andou?? [] Foi à praia? [
]
Atribuí feedback positivo e expliquei o que se passou por mensagem. Agora espero que não me atribua negativo por causa disto. É que ele também falhou.
(...)
Olá a todos.
O Que acham disto:
REPRODUCTOR SLIM mp3/mp4 radio FM 4 Gb RUEDA TACTIL 4GB
REPRODUCTOR SLIM mp3/mp4 radio FM 4 Gb RUEDA TACTIL 4GB en venta en eBay.es (finaliza el 16-dic-09 09:02:29 H.Esp)
[:blush:]
Não queria nem dado.Olá a todos.
O Que acham disto:
REPRODUCTOR SLIM mp3/mp4 radio FM 4 Gb RUEDA TACTIL 4GB
REPRODUCTOR SLIM mp3/mp4 radio FM 4 Gb RUEDA TACTIL 4GB en venta en eBay.es (finaliza el 16-dic-09 09:02:29 H.Esp)
[:blush:]
Isso é muito caro para 4 GB !
Vê aqui - 8GB
5 COLORS 8GB 1.8" SLIM LCD VIDEO PLAYER MP3 MP4 on eBay (end time 12-Dec-09 03:16:08 GMT)
New 8GB Media MP3 MP4 Player FM Radio Video+Free Gift on eBay (end time 08-Dec-09 04:01:11 GMT)
New 8GB Media MP3 MP4 Player FM Radio Video+Free Gift on eBay (end time 29-Dec-09 10:06:49 GMT)
Todos eles com portes grátis[]
Não queria nem dado.