Tópico do EBAY

Eu a reclamar e a encomenda a chegar a minha casa.

Enviada 28 Outubro , Recebida 2 de Dezembro... :sh)
Por onde andou?? [:cool:] Foi à praia? [:cool:]

Atribuí feedback positivo e expliquei o que se passou por mensagem. Agora espero que não me atribua negativo por causa disto. É que ele também falhou.

Já vendi bastantes coisas (não no ebay) e envio sempre por correio registado. Assim que envio a encomenda envio uma mensagem ao comprador com o tracking number.
No ebay já comprei 10 coisas. Vieram quase todas em correio registado e nunca me enviaram o tracking number :(

Uma das coisas era de Hong Kong. Ao fim de 1 semana mandei uma mensagem a pedir o número mas o tipo respondeu-me que vinha em correio normal, pois eu não tinha escolhido outra modalidade [:blush:]
Passados uns dias recebo a encomenda com o famoso tracking number no registo :sh)

Sei lá por onde andou. [:)]

Mas por acaso a 2ª coisa que comprei no ebay há uns 2 anos, dizia que estava no UK. E depois recebi em casa, e vinha da Nova Zelândia, via HongKong.

Essa sim andou a passear.

Só mais uma perguntinha:

desculpem a ignorância mas fiz verificação de dois cartões ficando na conta do paypal retido 3€. Pelo que li por aqui e no google toda gente diz que ao fazer uma compra esse dinheiro é descontado no valor a pagar mas o certo é que hoje fiz a minha quarta compra e até hoje lá ficam os 3€ retidos..

Alguém sabe se existe algo que possa fazer para quando fizer um próximo pagamento através de um cartão mbnet possa descontar este valor no pagamento?

Thanks

Só mais uma perguntinha:

desculpem a ignorância mas fiz verificação de dois cartões ficando na conta do paypal retido 3€. Pelo que li por aqui e no google toda gente diz que ao fazer uma compra esse dinheiro é descontado no valor a pagar mas o certo é que hoje fiz a minha quarta compra e até hoje lá ficam os 3€ retidos..

Alguém sabe se existe algo que possa fazer para quando fizer um próximo pagamento através de um cartão mbnet possa descontar este valor no pagamento?

Thanks

tenta fazer uma compra nesse valor ou inferior e vais ver isso descontado[;)]

Por acaso mandei hoje um mail ao vendedor de um cabo que comprei no ebay e vem de hong kong.

Paguei no dia 2/11 e supostamente foi enviado no dia 3/11. Vou aguardar a resposta, mas depois de ver os posts do Silver o do Romão já estou à espera que chegue amanhã :sh)

Por onde andou?? [:cool:] Foi à praia? [:cool:]

Atribuí feedback positivo e expliquei o que se passou por mensagem. Agora espero que não me atribua negativo por causa disto. É que ele também falhou.

(...)

Era capaz de jurar que agora os vendedores não podem atribuir feedback
negativo aos compradores... ou isso mudou novamente?

Quanto aos problemas com EBAY...
Faço compras no EBAY há mais de 10 anos.
Já comprei largas dezenas de artigos.
Tive apenas 2 problemas resolvidos em conformidade:
- 1 artigo perdido nos correios (reembolsado sem discussões)
- 1 vendedor a fazer-se "esquecido", que "lembrou-se" depois de eu fazer
queixa ao PAYPAL.

Portanto, só tenho a dizer que muitas vezes os problemas não ficam
resolvidos porque as pessoas não têm calma para os resolver.

uma ajuda , por favor: ao abrir o meu ebay aparece a lista dos "watched items". na coluna "postage", dantes aparecia "postage to PRT", agora só aparece "postage" e o custo do envio para o uk. se fizer uma pesquisa, aparece "postage to PRT", mas ali não vejo maneira de alterar. alguma ideia?

inclusive, acontece uma coisa estranha que estive a experimentar agora: marco um item e carrego em "compare". vai-me aparecer "postage to PRT", mas o valor que me dá é o que o vendedor leva para o Reino Unido. como no leilão em concreto, o valor de envio para Portugal não é especificado, devia aparecer "see description"

Última edição:
No início de Novembro mandei vir uma coisa de HongKong. Passou um mês e ainda não recebi.

Devo comunicar que não recebi nada ou espero mais um bocado?

A encomenda é barata

Voltar
Superior