100do
New member
Ok,tu próprio respondes à tua pergunta
Royal Mail Small Packets
Usa o google
trek
Assim já entendo porque é que o tipo que me enviou aquele link me pediu tanto pelos portes [:blush:]
Obrigado.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ok,tu próprio respondes à tua pergunta
Royal Mail Small Packets
Usa o google
trek
Boas pessoal,
Dia 20/10/2009 recebi uma carta da alfandega a dizer que tinha um telemóvel que comprei no ebay retido. Era um pedido de documentos, que enviei por email para o mail que vinha por carta.. Até hoje não recebi mais nada relativo a essa encomenda.. Que acham que deva fazer? Envio por carta ou ligo para os serviços alfandegarios?
Obrigado..
è 46 € incluindo o valor do envio, já passei pelo mesmo, quando fui levantar um artigo que vinha dos EUA que me custou por volta dos 38€ já com portes qual não foi a minha surpresa quando a senhora no balcão da alfandega me disse que a lei tinha sido alterada e neste momento a isenção é até aos 46 €!!!
Boas... Preciso aqui de uma ajuda, porque acho que pela primeira vez posso vir a ter um problema sério no eBay...
A questão é a seguinte.
Vi um item que custa uns dois mil e tal euros em Portugal à venda por mil e poucos euros. Segundo o vendedor o item nunca foi usado, mas como éra proveniente de uma execução de uma falência já tem algum tempo de armazém. O feedback do vendedor era relativamente curto, mas é 100% positivo, e tinha recentemente umas 2 ou 3 vendas de items semelhantes com bons feedbacks, o que de alguma forma corroboravam a historia.
Outro dos perigos é que o item não seja genuíno. E ai pouco ou nada vale..
O preço é bom quando comparado com o mesmo item comprado novo, numa loja, mas tendo em conta a historia, acabava por não ser um preço bom demais. Os feedbacks recentes deram-me alguma confiança quanto à genuinidade e a protecção do Paypal/eBay deu o empurrão que faltava. Acabei por arriscar.
O que acontece é que o leilão acabou no Domingo, paguei no próprio dia por PayPal perto de 1500 euros e até agora o vendedor não disse nem uma unica palavra, não responde aos emails, nem às mensagens pelo sistema do ebay, o que contrasta com a atitude durante o leilão, já que sempre foi relativamente rápido a responder às perguntas.
Enfim... Por agora nada me resta fazer se não esperar pelos 7 dias até poder abrir uma queixa no ebay.. Mas já estou a stressar um bocado com isto..
Já alguém teve uma situação parecida? Como é que o ebay/Paypal resolveram?
E qual era o feedback (quantidade) dos que lhe compraram os items semelhantes àquele que tu ganhaste?
O JNuno está a perguntar o feedback dos outros... Porque podiam ser clones!Tinha vendido dois itens praticamente iguais, apenas mudava o modelo, há poucos dias.
E tinha vendas de mais umas coisas que não estavam directamente relacionadas.
Não acredito... Vai continuar sempre tudo atrasado!Na busca de informações acerca de um artigo retido na Alfândega, fui informado que o processo se encontra prestes a ser informatizado, logo aumentará a celeridade da recepção das encomendas...esperemos...
O JNuno está a perguntar o feedback dos outros... Porque podiam ser clones!
Que situação desagradavel mundano
Um caso que conheço de perto, foi a compra de um parachoques que nunca chegou até ao destinatário e após uma queixa no paypal, o dinheiro foi totalmente restituído ao meu amigo.
Agora se era por ele ter saldo disponivel para se sacar o graveto ou se tiram, independentemente do saldo que se tem, isso infelizmente não sei dizer!
De qualquer das formas, boa sorte []
O paypal devolve o dinheiro se houver saldo na conta de paypal para isso. Reza para que ele ainda envie isso e se o vendedor for burlão vais ter aí um belo bico de obra, porque provavelmente ele já levantou o dinheiro do paypal e o paypal nao vai conseguir devolver o dinheiro... Esperemos que seja apenas um mal entendido...
Nas condiçoes do paypal:
13.13 What if PayPal makes a final decision in my favour?
If PayPal makes a final decision in your favour, we will collect any available funds in the seller’s PayPal balance at that time. However, recovery is not guaranteed and may be limited only to the amounts that PayPal can recover from the seller’s Account. Any amounts collected from the seller will be placed in your Account.
O JNuno está a perguntar o feedback dos outros... Porque podiam ser clones!
Ah... Não me parece Eu na altura vi.. Era pessoal com muitos negócios e vários anos de eBay.
De qualquer forma a pergunta mantem-se.. Nestas situações como é que o eBay costuma resolver a coisa, se seguir pelo programa de protecção do paypal?
Bem... A coisa parece estar a endireitar-se.
Hoje de manhã quando acordei finalmente tinha noticias. O gajo pediu desculpa pelo atraso, sem adiantar razões e disse que ia tratar do envio ainda hoje ou o mais tardar amanhã.
Vamos esperar...