Tópico do EBAY

Eu tenho uma expedida dia 28 de Fevereiro que ainda não chegou!

O tempo de HK tem aumentado consideravelmente... As minhas últimas encomendas de lá têm demorado mais de 3 semanas.

Por outro lado mandei vir uma que supostamente era de HK, mas veio de singapura via HK. e demorou 1 semana e 2 dias! [kiss]

Qual era o prazo indicado na venda? Eu também já estou à espera de uma encomenda desde o dia 3 (data em que recebi a informação que foi expedida), que vem de Hong Kong. Nunca demorou tanto tempo e já estou a achar demasiado.

Na venda vem aquela conversa depende do pais de destino etc...

Começo a ficar preocupado...

Eu tenho uma expedida dia 28 de Fevereiro que ainda não chegou!

O tempo de HK tem aumentado consideravelmente... As minhas últimas encomendas de lá têm demorado mais de 3 semanas.

Por outro lado mandei vir uma que supostamente era de HK, mas veio de singapura via HK. e demorou 1 semana e 2 dias! [kiss]

Ainda estás com esperança de a receber?

[:D]

A Royal Mail teve de greve nas ultimas semanas.
É normal que demore BASTANTE mais tempo.
Tive la ha duas semanas e disseram-me num balcão.
Se quer receber as encomendas antes do natal, convém encomendar já.

Na semana passada recebi 3 encomendas do UK:
- uma comprada na outra 5ª feira, recebida na 3ª.
- 2 compradas no Domingo, recebidas na 6ª.

Na 3ª recebi um telemóvel de HK encomendado em Outubro mas retido na Alfândega [8b], vá lá que não cobraram taxas mas esta demora...

Pagar cenas no paypal com um cartão roubado não é fácil porque o paypal pede um código de verificação.

por alguma razão o paypal é um dos meios de pagamento mais seguros do mundo .

Aquilo que o gajo me diz é isto:

Good afternoon,

I can confirm that the package has been posted by Royal Mail, the tracking ID is ***********GB.

Posting the ******* in the 7th day is absolutely the quickest it can be done. I HAVE to wait until I have cleared funds before I can send the item, I’m sure you can understand that. There is a very well know scam afflicting Ebay where the buyer reverses the PayPay payment after 2 days and hopes that the package has been sent by then. The buyer then gets the package AND the money back. The only way to ensure this does not happen is to wait the 7 days.

Sorry for the delay if you did not expect it, but you see it is totally unavoidable.

Many thanks for your purchase, I hope you enjoy the *******.

Se é verdade ou não, não sei, mas tendo em conta o valor da compra se calhar eu no lugar dele fazia o mesmo.

ebay

ebay

boas digam-me uma coisa por favor, no ebay.uk sem verificar burrisse minha, comprei um item e só verifiquei depois que o vendedor só despacha para Inglaterra, mas tb pode enviar para a Europa, já enviei mail a dizer que não tinha reparado.
Agora a questao é a seguinte, se os valores forem muito altos para a Europa e não compensar há alguma maneira de cancelar a compra sem encargos nenhuns.. mais uma vez tenho que prestar atençao ao que compro..[8b][8b]

boas digam-me uma coisa por favor, no ebay.uk sem verificar burrisse minha, comprei um item e só verifiquei depois que o vendedor só despacha para Inglaterra, mas tb pode enviar para a Europa, já enviei mail a dizer que não tinha reparado.
Agora a questao é a seguinte, se os valores forem muito altos para a Europa e não compensar há alguma maneira de cancelar a compra sem encargos nenhuns.. mais uma vez tenho que prestar atençao ao que compro..[8b][8b]

Se compraste e não cumprires, estás em falta, e a única maneira é chegar a acordo com o vendedor.

Boas, bem parece que está resolvido, afinal entrei em acordo com o vendedor e para enviar para Portugal fica só 1 libra mais caro, continua a compensar..muito obrigaod pela ajuda, no futuro vou ter mais cuidado com isto.. abraços

Aquilo que o gajo me diz é isto:

Se é verdade ou não, não sei, mas tendo em conta o valor da compra se calhar eu no lugar dele fazia o mesmo.

Pois.. eu por acaso na minha inocência não me tinha passado pela cabeça, efectuar o pagamento, dar tempo para expedirem a encomenda e depois fazer o roll back do pagamento... :sh)

Bem... tudo correu pelo melhor. Ontem já recebi a minha encomenda:

ABCD0001.JPG

[br:)][br:)][br:)][br:)]

O gajo foi super sério.. Eu é que stressei um bocado por causa do valor da compra.

E o negocio foi excelente.

Voltar
Superior