SilverArrow
Moderador
sim eu sei, mas como uso o amex, e pago taxas por ser USD nunca fiz a verificação.
Mas lá vai ter de ser.
Mas lá vai ter de ser.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hoje ia fazer uma compra, mas o vendedor tem regras rígidas sobre o Paypal.
Cumpro tudo menos a verificação do cartão de crédito. Lá vou ter de a fazer.
- [FONT=Corbel, Verdana, Century Gothic]We accept payment via PayPal ONLY.[/FONT]
- [FONT=Corbel, Verdana, Century Gothic]We ONLY accept the PayPal account with Credit Card Verification.[/FONT]
- [FONT=Corbel, Verdana, Century Gothic]We do NOT accept other payment methods such as Cash, Money Order, Cheque, Wire Transfer, etc.[/FONT]
- [FONT=Corbel, Verdana, Century Gothic]The eBay members must fulfill the requirement. (PayPal verified and confirmed address, and account holder must be the receiver)[/FONT]
- [FONT=Corbel, Verdana, Century Gothic]We ONLY deliver to the shipping address stated on PayPal payment.[/FONT]
Pq é que um vendedor pede isto? Se recebe o dinheiro na mesma!
Recebem o dinheiro, mas se quem pagou estiver a usar um numero de cartão de credito roubado há fortes possibilidades de o dono genuíno do cartão depois solicitar um cashback ao seu banco. E o vendedor entretanto já enviou os itens e fica sem o dinheiro...
O facto de o cartão estar verificado garante que o dono do cartão é o dono da conta do paypal.
É por isso...
Mais peças para o carro?
Em transacções em que não é usado o Pin do cartão, desde que a historia apresentada pelo titular seja +/- coerente, o dinheiro é automaticamente devolvido ao titular do cartão.
O comerciante pode é contestar o cashback. Mas é daquelas coisas.. Mesmo que o comerciante depois tenha razão acaba por ter despesas e o tempo que perde ninguém lho devolve.
Por isso é que a maioria das lojas online das duas uma, ou optam por sistemas como o Paypal, Amazon e afins que lhes garantem algum nivel de protecção, ou quando fazem directamente as transacções são muito rigorosos. Já comprei material fotografico em lojas em que até tive que enviar uma copia do BI digitalizada..
Os seguros anti-fraude e anti-roubo, funcionam mais para situações de clonagem de cartões, assaltos, etc..
mundano em principio devolve-te o dinheiro e ficas na mesma com a bateria.
[]
Preciso aqui de uma ajuda...
O gajo voltou a mandar uma mensagem a dizer que se eu lhe der feedback positivo me faz um full refund.
Antes de mais, eu penso que pelas regras do ebay ele não pode condicionar as coisas a um feedback previo. Mas pondo essa questão de lado, que é que voces faziam? É que se lhe dou o feedback fico desarmado e dependente apenas da boa vontade dele...
Preciso aqui de uma ajuda...
O gajo voltou a mandar uma mensagem a dizer que se eu lhe der feedback positivo me faz um full refund.
Antes de mais, eu penso que pelas regras do ebay ele não pode condicionar as coisas a um feedback previo. Mas pondo essa questão de lado, que é que voces faziam? É que se lhe dou o feedback fico desarmado e dependente apenas da boa vontade dele...
Não dês. Ele vai-te passar a rasteira.
Mas já agora compraste aquele pessoal que vende baterias às carradas já há vários anos?
Eu também tive para comprar uma no ebay, mas já tinha encomendado doutro sítio.
Estão a complicar...Preciso aqui de uma ajuda...
Olá boa tarde a todos,
se eu comprar um TLM vindo de Hong Kong corro o risco de ele ficar retido na alfandega, tenho que pagar alguma taxa mediante o preço do mesmo ou não?
Tipo o TLM custou 100€ tem que pagar X
Custa 50€ X/2
Existe algum valor (tecto máximo) em que não se paguem taxas?
E como é feito a prova de compra é só levar o impresso do paypal?
Desde já o meu obrigado.