Tópico do EBAY

E agora ? vou me matar ?? a vida continua !!!

EU JÁ SEI DESTE DO 1º MINUTO QUE ERREI

SEMPRE FUI HUMILDE [;)]

no ebay há muitos vendedores

se eu me registar no ebay USA não pedem cartão de crédito e no paypal pode fazer transferência

eu não tenho conta bancária e nunca fui suspenso do ebay por causa disso

aos anos que não tenho conta bancária utilizo é a da minha mãe

ó pifas, desculpa lá a minha curiosidade, mas tu tens quantos anos?

porra, no Banco de Portugal a cotação da libra está a 0.87 mas no paypal fizeram-me a Exchange rate:
1 Euro = 0.847414 British Pounds [8b][8b][8b]
ainda é uma diferença grande....

se eu pagar com cartão de crédito pago pela taxa do BP? o problema é que muito vendedores pedem paypal...

Podes pagar na mesma com paypal mas escolhe a taxa de conversão do teu cartão de credito. Pelas contas e compras que tenho feito verifico que assim nunca fico a perder tanto:

89976632.png

help, estou farto de dar voltas no paypal e não encontro a opção para mudar para o cartão de crédito a taxa de conversão da moeda... onde é que se faz?

porra, no Banco de Portugal a cotação da libra está a 0.87 mas no paypal fizeram-me a Exchange rate:
1 Euro = 0.847414 British Pounds [8b][8b][8b]
ainda é uma diferença grande....

se eu pagar com cartão de crédito pago pela taxa do BP? o problema é que muito vendedores pedem paypal...

A taxa de cambio do PayPal realmente é bastante penalizadora. Mas se pagares em moedas estrangeiras quase todos os cartões de credito te aplicam taxas de cambio, e depois usam a taxa do banco que emite o cartão. Pelo que normalmente não compensa. Da ultima vez que estive nesse dilema, fiz a conta e só compensava em compras acima de 500 e poucos euros.

help, estou farto de dar voltas no paypal e não encontro a opção para mudar para o cartão de crédito a taxa de conversão da moeda... onde é que se faz?

Essa opção aparece durante o processo de pagamento de um artigo em moeda estrangeira. Selecciona-se como "funding source" o cartão de credito e, se não aparecer logo aí é no ecrã seguinte depois de se pressionar "next".

Se bem me lembro o link para alterar está em letras pequenas para não incentivar o pessoal a aceder. Faz-me lembrar quando se faz uma compra na pixmani.a onde também não é facil excluir a assinatura do cartão cliente.

Quando fizerem um pagamento antes de mudarem essa opção vejam quanto pagam com a taxa conv. paypal. O paypal diz logo que seriam cobrados x euros. Anotem esse valor, e alterem para a taxa de conv. do cartão de credito. Uns dias depois quando receberem o extracto comparem se o valor cobrado com a conv. não ficou menos que o que pagariam com o paypal.
Já fiz isso pelo menos 3 vezes e até agora nunca fiquei a perder ao escolher a taxa de conversão do cartão de credito. Até já fiz um pagamento em libras com o amex, em que convertem primeiro de euros para dolares e depois de dolares para libras e mesmo assim deu menos do que o que me cobrariam com a conv. paypal.

Pois continua, neste caso fora do Ebay [;)].

Só não estava correcto estares aqui a por em causa o vendedor quando tu é que faltaste à palavra, entendes? Pronto, só isso.

Cumprimentos.
Sim , eu sei que FALTEI há palavra mas isso foi logo dito ao vendedor, apenas podia ter um BOM coração, o direito de perdoar existe.....

fora do ebay ?? como ?? já me registei há no ebay usa e entrei no ebay UK e ainda não me BANIRAM a conta porquê??

ó pifas, desculpa lá a minha curiosidade, mas tu tens quantos anos?

Porquê??? é por achares que sou um criança ???

Última edição:
Fazer compras no ebay recorrendo ao Mbnet só serve para mesmo para complicar,não há nada como fazer uma transferênçia bancária para a nossa conta paypal,é um processo muito mais simples do que andar a criar cartões virtuais,mas é só a minha opinião. [;)]

Sim , eu também acho , só que eu não tenho conta, poderá ser da conta da minha mãe ??

ou outra conta qualquer ??

Não podes fazer uma transf. da conta de outra pessoa se no paypal estiver o teu nome. O paypal é bem claro ao mencionar que para a transferencia ser aceite o nome na conta bancaria tem de ser o mesmo para evitar esquemas de lavagem de dinheiro.
Mas podes sempre registar outra conta paypal com o nome da tua mãe.

Eu tenho uma conta ebay e outra paypal mas com moradas diferentes

comprei uma coisa no ebay e vou pagar pelo paypal

agora pergunto ?? qual a morada para onde me enviam o artigo ???

Para a morada que tens por defeito no paypal. Podes ter várias (emprego e casa por exemplo) e no momento do pagamento selecionas uma dessas ou inseres uma nova.
A não ser que o vendedor tenha um sistema de checkout proprietário e te peça no momento do pagamento a morada de envio.

Para a morada que tens por defeito no paypal. Podes ter várias (emprego e casa por exemplo) e no momento do pagamento selecionas uma dessas ou inseres uma nova.
A não ser que o vendedor tenha um sistema de checkout proprietário e te peça no momento do pagamento a morada de envio.

eu no paypal tenho a da minha de casa , mas no ebay tenho a do meu emprego.

check out ?? o que é isso ??? nunca vi no ebay,

no ebay quando vou para pagar o artigo dá me a opção de EDITAR a morada certo ?? ore se eu ALTERAR a morada será essa que aparece no paypal quando o vendedor receber o dinheiro certo ??

1znu3he.jpg

Última edição:
Ainda esta semana cortaram-se comigo num ecrã de um portátil.

Primeiro correu tudo bem, até cheguei a pagar, mas passado 2 dias recebo uma mensagem a solicitar o cancelamento porque não tinham stock.

Entretanto vou ao Ebay e vejo que têm material. Resolvo perguntar e respondem-me que só dentro de duas semanas e que os custos serão maiores. Ora, está mais que visto que não me querem vender [8b].

Enfim.

Olá amigos,

Estou interessado em comprar um jogo no ebay, e como não me entendo com Francês nem Alemão, estou a pensar vir pelo ebay.ie ou ebay.co.uk.

Em ambos os casos o produto vem do UK e o preço está em libras. Como faço com a conversão? Utilizo a taxa de câmbio do dia em que faço a encomenda, ou isto deve ser combinado antes com o vendedor?

Obrigado [;)]

Hoje ia fazer uma compra, mas o vendedor tem regras rígidas sobre o Paypal.

• [FONT=Corbel, Verdana, Century Gothic]We accept payment via PayPal ONLY.[/FONT]
  • [FONT=Corbel, Verdana, Century Gothic]We ONLY accept the PayPal account with Credit Card Verification.[/FONT]
  • [FONT=Corbel, Verdana, Century Gothic]We do NOT accept other payment methods such as Cash, Money Order, Cheque, Wire Transfer, etc.[/FONT]
  • [FONT=Corbel, Verdana, Century Gothic]The eBay members must fulfill the requirement. (PayPal verified and confirmed address, and account holder must be the receiver)[/FONT]
  • [FONT=Corbel, Verdana, Century Gothic]We ONLY deliver to the shipping address stated on PayPal payment.[/FONT]
Cumpro tudo menos a verificação do cartão de crédito. Lá vou ter de a fazer.

Pq é que um vendedor pede isto? Se recebe o dinheiro na mesma!

Olá amigos,

Estou interessado em comprar um jogo no ebay, e como não me entendo com Francês nem Alemão, estou a pensar vir pelo ebay.ie ou ebay.co.uk.

Em ambos os casos o produto vem do UK e o preço está em libras. Como faço com a conversão? Utilizo a taxa de câmbio do dia em que faço a encomenda, ou isto deve ser combinado antes com o vendedor?

Obrigado [;)]
Quem te vai fazer a conversão de GBP para Euros é o teu banco com qual vais pagar o item.

Tens de ver que a taxa irá ser um pouco mais alta que a taxa base e pode haver um ligeiro valor de taxas extra que o banco cobra por pagamento internacional.

Hoje ia fazer uma compra, mas o vendedor tem regras rígidas sobre o Paypal.

• [FONT=Corbel, Verdana, Century Gothic]We accept payment via PayPal ONLY.[/FONT]
  • [FONT=Corbel, Verdana, Century Gothic]We ONLY accept the PayPal account with Credit Card Verification.[/FONT]
  • [FONT=Corbel, Verdana, Century Gothic]We do NOT accept other payment methods such as Cash, Money Order, Cheque, Wire Transfer, etc.[/FONT]
  • [FONT=Corbel, Verdana, Century Gothic]The eBay members must fulfill the requirement. (PayPal verified and confirmed address, and account holder must be the receiver)[/FONT]
  • [FONT=Corbel, Verdana, Century Gothic]We ONLY deliver to the shipping address stated on PayPal payment.[/FONT]
Cumpro tudo menos a verificação do cartão de crédito. Lá vou ter de a fazer.

Pq é que um vendedor pede isto? Se recebe o dinheiro na mesma!

Salvo erro o 1,5€ da verificação são convertidos em saldo no paypal, sendo posteriormente descontados no valor da tua compra.

Voltar
Superior