Coisa estranha. Ganhei um item no valor de 205.57 libras mais 10 libras de portes. Vou para pagar pelo paypal e como sei que tenho lá 237€ disponíveis e á taxa que a libra está cobre esse valor, dará mais ao menos 233€...
Mas o PAypal pede-me para confirmar o cartão de crédito!!!! Nunca me apareceu isto visto não usar cartão de crédito mas sim tranferência da minha conta pessoal no banco para a conta Paypal.
Pedi o valor total ao vendedor porque há lá uma asterisco no valor dos portes como variável. Será que ele estará a cobrar mais que as 10 libras que aparecia na descrição do produto?
Outra possibilidade é que tenho outra bid activa e que sou o higher bidder. Será que ao querer pagar o item ganho o ebay e o paypal cruzam dados e verificam que além do item que ganhei tenho outro em que vou à frente...e no conjunto dos 2 não tenho o dinheiro disponível no Paypal?
É estranho porque já ganhei 2 itens no ebay e paguei logo mal os ganhei, era só pôr a password do paypal, aceitar os valores e confirmar.
Peço ajuda aos mais experientes.[

] Obrigado.