Tópico do EBAY

A mensagem nao diz que é falta de saldo[;)]
Diz que querem verificar a morada (o processo de conta verified).

Pois.. tens razão; não li a parte de cima!
Na parte de baixo diz que será cobrado no cartão se a conta não tiver saldo!
E, parece-me que também é o caso![;)]

Please add a card to confirm your address.

Your card will only be charged if there is a remaining payment amount not covered by your PayPal balance.

Última edição:
Como já referi, não tem nada a ver com outro leilão que esteja a decorrer!
Isso não tem qualquer lógica pois, além do mais, há outras formas de pagamento além do Paypal!!!

O problema é, quase de certeza, falta de saldo na conta Paypal!
205,07GBP = 232,870232Euros + 2,5% (taxa Paypal conversões monetárias; que o Paulo Oliveira referiu) = 238,70€!!!
Se só tens 237€ na tua conta...[;)]

Então é isso!!!! Thankssssssssss...[;)][;)]

oi, hoje fiz uma compra e recebi isto
Subtotal: £17.05
Shipping & Handling: £7.50
Sales Tax: £3.20
-----------------------------------
Purchase Total: £24.55

o que é o sale tax?:confused:

Há aqui qq coisa que não bate certo. Tive a ver outra transacção que fiz (jogo de computador) e não me parece que tenham cobrado taxa alguma

Valor total:
-£28,51 GBP Valor da taxa:
£0,00 GBP Valor liquido:
-£28,51 GBP (igual -€31,74 EUR) Data:
2009/03/16 Hora:
20:50:25 GMT+00:00 Status:
Concluído

Eu já não entendo isto. Falam-me em taxa de conversão £ para € mas como dei exemplo no meu penúltimo post parece que não, ou nem sempre...Será que cobram apartir de algum valor!?!? Se tenho de pagar 205.07£ e se tenho 237,36€ no Paypal é porque posso pagar! A não ser que tenha neste caso alguma taxa...ou o vendedor ter colocado outro valor nos portes de envio porque nesse campo aparece 10£ *varies...

Entretanto para ganhar algum tempo pedi o custo total da venda ao vendedor...

o sale tax afinal já está no preço, senão vejam... é só fazer as contas [:D]

Shipping & Handling: £7.50 = 24.55

No meu caso já sei o que aconteceu...o vendedor já me respondeu ao email do pedido total de preço. Afinal os portes não são 10 mas sim 15£, assim já dá os 239€ mais ou menos e sem taxas (porque chego á conclusão que elas não existem...).

Acabei de efectuar a minha 8ª compra no eBay, mais concretamente de um kit de reparação de jantes a um vendedor do RU.

Todas as compras que efectuei até agora decorreram impecavelmente bem (1 da Alemanha, 3 do RU e 3 da China). [:cool:]

Sale Tax é o IVA (VAT) e já está incluído no valor total!
Tenham cuidado porque há artigos que estão à venda sem IVA e depois, no fim do leilões, é adicionado ao total![;)]

No meu caso já sei o que aconteceu...o vendedor já me respondeu ao email do pedido total de preço. Afinal os portes não são 10 mas sim 15£, assim já dá os 239€ mais ou menos e sem taxas (porque chego á conclusão que elas não existem...).

Olha que existem...
No outra compra que fizeste não dá para chegar a nenhuma conclusão pois não estás comparar o valor cobrado com o valor obtido no XE.com, por exemplo!

Eu já fiz centenas de pagamentos com através do Paypal e já tinha reparado que o valor da conversão de moeda do Paypal era sempre superior a outros de referencia (XE.com, etc), mas não sabia se eles cobravam alguma taxa ou se usavam outros valores de referencia.

Como o Paulo Oliveira referiu que cobravam 2,5% de taxa de conversão, fiquei a perceber o porquê do valor da taxa de conversão do Paypal ser sempre superior aos outros sites de referencia e, além disso fui verificar no site do Paypal e encontrei isto:

** If your transaction involves a currency conversion, it will be completed at a retail foreign exchange rate determined by PayPal, which is adjusted regularly based on market conditions. This exchange rate includes a 2.5% spread above the wholesale exchange rate at which PayPal obtains foreign currency, and the spread is retained by PayPal. The specific exchange rate that applies to your multiple currency transaction will be displayed at the time of the transaction

Se pagas pelo Paypal, alguma vez te cobraram taxas de conversão de câmbio?
Estás a fazer uma confusão!

O que tens ai é o VAT que é o IVA inglês!

Quando vais a uma loja e compras uma coisa de 24€ no final vem na factura 20€ + 4€ Iva = 24€ não vem?

Essa é uma factura detalhada do que compraste e tem o VAT descriminado. Não há taxa nenhuma "aparte".

Agora claro que o Paypal cobra-se nas conversões, como qualquer banco o faz! As cotações oficiais apenas servem de guia. Pq cada banco tem as suas conversões!

Voltar
Superior