Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O portátil chegou...
O blackberry também chegou...
Ambos como novos, o telefone então está imaculado.
Ebay rules []
Estou interessado em comprar um par de ténis no ebay, mas os ténis vem com números que não sei a que equivale o número em Portugal.
Alguém me pode ajudar...
Eu calço o 43 e não sei se é o 9 ou 10 ou 11
O número que calças também varia conforme a marca e às vezes até o modelo, para além de por vezes até as marcas terem equivalências diferentes entre tamanhos EUR(FR)/UK/US/cm, por isso o meu conselho, que já comprei várias vezes calçado online, é ires a uma grande superficie tipo Sportzone em que o pessoal não te chateia muito e experimentas uns "ténis" o mais parecidos com o modelo que pretendes comprar, apontas o seu número UK que está na caixa ou lingua e pronto.
Estou interessado em comprar um par de ténis no ebay, mas os ténis vem com números que não sei a que equivale o número em Portugal.
Alguém me pode ajudar...
Eu calço o 43 e não sei se é o 9 ou 10 ou 11
Inclusive já comprei um motor Toyota completo para o meu jipe vindo directamente da Australia (ebay.com.au)... isso sim foi um risco ... mas chegou cá direitinho ... demorou mais de 1 mes ... mas valeu a pena ... poupei quase 1000€ ... apre ainda vinha com o Turbo , que supostamente nao deveria estar incluido.
Grande MALUCO![][
][
]
Quanto pagaste de transporte? E de Alfândega?
O carteiro deve-se ter visto á rasca para carregar a encomenda, não?[][
] (j/k)
Tens de esperar que eles respondam. Mas é muito possivel que não queiram vender para fora do UK.Preciso de aconselhamento vosso[]
Ontem consegui ganhar dois leilões de 2 bluray. Quando me preparava para pagar é que reparei que não tinha os custos de envios. Mandei 2 a 3 mensagens e até agora nada. Será que os vendedores não querem vender para fora do Uk??
O que acham??
Tens de esperar que eles respondam. Mas é muito possivel que não queiram vender para fora do UK.
Preciso de aconselhamento vosso[]
Ontem consegui ganhar dois leilões de 2 bluray. Quando me preparava para pagar é que reparei que não tinha os custos de envios. Mandei 2 a 3 mensagens e até agora nada. Será que os vendedores não querem vender para fora do Uk??
O que acham??