Tópico do EBAY

Estou interessado em comprar um par de ténis no ebay, mas os ténis vem com números que não sei a que equivale o número em Portugal.

Alguém me pode ajudar...

Eu calço o 43 e não sei se é o 9 ou 10 ou 11

Estou interessado em comprar um par de ténis no ebay, mas os ténis vem com números que não sei a que equivale o número em Portugal.

Alguém me pode ajudar...

O número que calças também varia conforme a marca e às vezes até o modelo, para além de por vezes até as marcas terem equivalências diferentes entre tamanhos EUR(FR)/UK/US/cm, por isso o meu conselho, que já comprei várias vezes calçado online, é ires a uma grande superficie tipo Sportzone em que o pessoal não te chateia muito e experimentas uns "ténis" o mais parecidos com o modelo que pretendes comprar, apontas o seu número UK que está na caixa ou lingua e pronto.

O número que calças também varia conforme a marca e às vezes até o modelo, para além de por vezes até as marcas terem equivalências diferentes entre tamanhos EUR(FR)/UK/US/cm, por isso o meu conselho, que já comprei várias vezes calçado online, é ires a uma grande superficie tipo Sportzone em que o pessoal não te chateia muito e experimentas uns "ténis" o mais parecidos com o modelo que pretendes comprar, apontas o seu número UK que está na caixa ou lingua e pronto.

Obrigado

Tenho que ir À Timbaland[:D][:D]

Eu sou um feliz utilizador do Ebay ... já devo estar perto de uma centena de compras ... e 6 ou 7 vendas ...

Feedback é muito positivo , só me enganaram 1 vez ... felizmente numa coisa que custava 10€ ...

Inclusive já comprei um motor Toyota completo para o meu jipe vindo directamente da Australia (ebay.com.au)... isso sim foi um risco ... mas chegou cá direitinho ... demorou mais de 1 mes ... mas valeu a pena ... poupei quase 1000€ ... apr:) e ainda vinha com o Turbo , que supostamente nao deveria estar incluido.

Alguém me pode ajudar...

size-chart-www-1.jpg

size-chart-www-2.jpg

Espero que ajude. [;)]

Inclusive já comprei um motor Toyota completo para o meu jipe vindo directamente da Australia (ebay.com.au)... isso sim foi um risco ... mas chegou cá direitinho ... demorou mais de 1 mes ... mas valeu a pena ... poupei quase 1000€ ... apr:) e ainda vinha com o Turbo , que supostamente nao deveria estar incluido.

Grande MALUCO![:D][:)][:D]

Quanto pagaste de transporte? E de Alfândega?

O carteiro deve-se ter visto á rasca para carregar a encomenda, não?[:D][:D] (j/k)

Preciso de aconselhamento vosso[;)]

Ontem consegui ganhar dois leilões de 2 bluray. Quando me preparava para pagar é que reparei que não tinha os custos de envios. Mandei 2 a 3 mensagens e até agora nada. Será que os vendedores não querem vender para fora do Uk??

O que acham??

Ontem consegui ganhar dois leilões de 2 bluray. Quando me preparava para pagar é que reparei que não tinha os custos de envios. Mandei 2 a 3 mensagens e até agora nada. Será que os vendedores não querem vender para fora do Uk??

O que acham??
Tens de esperar que eles respondam. Mas é muito possivel que não queiram vender para fora do UK.

O que acham??

Como é que sabes que estás a fazer um bom negocio sem saberes o valor dos portes?!:confused:

Quando não está lá o valor dos portes, aconselho, como é obvio, a perguntarem o valor dos portes antes de licitarem/comprarem, para depois não terem surpresas desagradáveis![;)]

Tou à espera da minha primeira compra de roupa pela net, vamos lá ver se não dá asneira...
Tb comprei hoje um porta-chaves a imitar as fitas "remove first" dos aviões.

Li outro dia no jornal Público uma site algo recente que é do estilo do Ebay e que está a roubar muito gente a este último.

Alguém sabe qual é o site?
Por lapso não guardei o link.

Voltar
Superior