Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por acaso já alguém sabe até que valor não fica retido na alfândega venho o produto donde vier??? Obg.
se vier da união europeia passa sempre, se vier da china ou paises desse tipo tens ai 95% de hipoteses de ele ficar na alfandega a tua espera, independentemente do valor
Por acaso queria mandar vir um rádio para o carro do site chinavasion mas tenho receio que fique na alfandega.
Por exemplo, um produto de 100€ se ficar na alfandega, quanto vou pagar a mais? Ou não funciona assim?
Por acaso já alguém sabe até que valor não fica retido na alfândega venho o produto donde vier??? Obg.
Já li algures num site a informação que para compras através da internet não há limite nenhum e que mesmo uma compra de 1 euro pode ser taxada.
Mas é como já disseram aqui. Encomendas que aparentem baixo valor geralmente não são taxadas. Por exemplo se encomendar-mos 3 relogios por 10 ou 15 euros a probabilidade de ficarem retidos é alta porque eles pensam que os relogios são mais caros e que aí conseguem sacar-nos algum.
Também saquei esta informação de outro forum:
Embora nas informações aduaneiras esteja descrito que não cobram para valores inferiores a 22€, isso por vezes não acontece, ficando assim, ao critério de cada um apresentar reclamação ou não.
(Esta informação encontra-se no ponto 6 da informação aduaneira, ou então no Título 6,artigos 27 e 28 do Regulamento de Franquias Aduaneiras).
Depende de muita coisa.Queria mandar vir o Left 4 Dead pelo Ebay...mais vale mandar vir pelo do UK...assim não pára na Alfândega.
Tenho reparado que muitos sellers só enviam para o próprio país. É normal?
Queria mandar vir o Left 4 Dead pelo Ebay...mais vale mandar vir pelo do UK...assim não pára na Alfândega.
Tenho reparado que muitos sellers só enviam para o próprio país. É normal?
ok. Estou a ver que o melhor é manter-me aqui na UE para não correr riscos.
p.s. Outra dúvida (para n abrir outro tópico). Abri conta no paypal, e já fiz a transferência da minha conta bancária para a do paypal. Referem que é importante os dados coincidirem entre a conta paypal e a da minha CB. Quando abri a conta no paypal coloquei o meu 1º e útimo nome mas tenho mais dois no meio. A minha conta está com o meu nome completo. Dentro da minha conta paypal adicionei Conta Bancária e aí sim coloquei todos os dados conforme a minha conta bancária. Já foi retirado valor da minha conta bancária (fiz ontem à noite) mas demora 2 a 4 dias úteis...será que o facto do meu nome de conta paypal não ser o completo me trará problemas?
Thks.[]
É como já foi dito...
... grande parte das vezes só pensam vender para o próprio país, mas se lhes mandar um mail a perguntar se aceitam vender para Portugal e quanto é o valor dos portes, grande partes das vezes aceitam.
Não é bem assim, quantas vezes recebi "Sorry, UK only"
As vezes desculpam-se dizendo que já se deram mal.
Não é bem assim, quantas vezes recebi "Sorry, UK only"
As vezes desculpam-se dizendo que já se deram mal.
Eu disse grande parte das vezes, não disse todas...
... também já recebi dessas repostas, e normalmente são artigos electrónicos e de "Power Sellers" que só vendem para o próprio país.
Já tive um que me pediu dinheiro para ir verificar o valor dos portes e seguros à estação dos correios lá do sitio (um americano).
Já tive outro que aceitou enviar para uma morada diferente da de registo, que é de um amigo que morava no mesmo país...
... há muitas histórias.
A sério? [][
] há gajos com muita lata...[
]
Quando mandavos vir algo dentro da CE e a vamos levantar aos CTT é necessário levar algum comprovativo? (Nunca comprei nada neste tipo de sistema).