SilverArrow
Moderador
O vendedor tinha de se queixar a quem fez a entrega.A caixa veio bastante protegida, com várias camadas de "bubble wrap" , a culpa não foi do vendedor.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O vendedor tinha de se queixar a quem fez a entrega.A caixa veio bastante protegida, com várias camadas de "bubble wrap" , a culpa não foi do vendedor.
Se explicares isso, que o mais barato é menos seguro penso que não.
Mas pode sempre dar feedback negativo.
50 euros???????????????[]
Não creio.....
Manda mensagem ao "seller"[]
Faz hoje uma semana que me foi enviado um livro que comprei pelo ebay e ainda não chegou. É normal? (é a minha primeira experiência no ebay) O valor já foi descontado, mas também é verdade que no email que recebi do vendedor a dizer que tinha sido enviado dizia "*Buyers outside the U.S. please note: Your package was shipped by Priority Mail International which takes 5-10 business days. There is no tracking number so the information above will not include tracking information but be assured that your package shipped."
1º é mais que normalm, alguns falam em shipping em 24 ou 48h, mas por vezes demora, depois ainda são uns dias de trasnporte mais uns dias nos correios nacionals.Faz hoje uma semana que me foi enviado um livro que comprei pelo ebay e ainda não chegou. É normal? (é a minha primeira experiência no ebay) O valor já foi descontado, mas também é verdade que no email que recebi do vendedor a dizer que tinha sido enviado dizia "*Buyers outside the U.S. please note: Your package was shipped by Priority Mail International which takes 5-10 business days. There is no tracking number so the information above will not include tracking information but be assured that your package shipped."
É perfeitamente normal. A própria altura do ano é propícia a atrasos com a quantidade de encomendas e mercadorias em trânsito. O ano passado uma encomenda da Amazon, por esta altura, levou mais de um mês a chegar.
1º é mais que normalm, alguns falam em shipping em 24 ou 48h, mas por vezes demora, depois ainda são uns dias de trasnporte mais uns dias nos correios nacionals.
2º a altura do ano é complicada
3º mandas-te vir dos US ainda demora mais e talvez fique retido na alfândega.
POr exemplo as escovas que mandei vir do ebay do UK vieram por correio normaçl e foram 2 semanas.
Penso que recebes um postal em casa a dizer para ires lá. E apresentares a factura da compra.Obrigado pelos esclarecimentos. Em caso de retenção pela alfândega e de ser necessário pagar alguma taxa, a empresa de transporte ou os CTT comunicam?
Um pedido de ajuda esclarecimento
Como é que se configura o automatic bidding ?
Já dei voltas e ainda não acertei com aquilo !! :sh)
Basta meter o valor máximo que estás disposto a dar. Ele licita o minimo e os que vierem a seguir enquanto não passarem o teu valor máximo ele licita por ti.
Acho que cá num chinês tb arranjavas isso.http://cgi.ebay.com/Car-Mount-Holde...286.c0.m14&_trkparms=66:4|65:15|39:1|240:1318
Vamos lá ver quando chega e respectiva qualidade... []
OK.
Mas e o dito assume de imediao que irá fazer licitação automática ?
Pensei que tivesse de se tivesse de activar a opção.
Obrigado pelo esclarecimento.
[]