Tópico do EBAY

quase um mês depois o livro chegou.

51SHNKE26EL._SL160_OU01_SS160_.jpg

vindo de Atlanta, ficou-me, com entrega à porta hoje de manha, por 17€ [kiss]

Como o vendedor indicou, tem os cantos um pouco vincados devido ao uso e alguns apontamentos escritos a lapis. Fora isso está impec. Compensa mesmo.

EDIT: Pelos vistos não parou na alfanega.

Última edição:
Faz hoje uma semana que me foi enviado um livro que comprei pelo ebay e ainda não chegou. É normal? (é a minha primeira experiência no ebay) O valor já foi descontado, mas também é verdade que no email que recebi do vendedor a dizer que tinha sido enviado dizia "*Buyers outside the U.S. please note: Your package was shipped by Priority Mail International which takes 5-10 business days. There is no tracking number so the information above will not include tracking information but be assured that your package shipped."

Faz hoje uma semana que me foi enviado um livro que comprei pelo ebay e ainda não chegou. É normal? (é a minha primeira experiência no ebay) O valor já foi descontado, mas também é verdade que no email que recebi do vendedor a dizer que tinha sido enviado dizia "*Buyers outside the U.S. please note: Your package was shipped by Priority Mail International which takes 5-10 business days. There is no tracking number so the information above will not include tracking information but be assured that your package shipped."

É perfeitamente normal. A própria altura do ano é propícia a atrasos com a quantidade de encomendas e mercadorias em trânsito. O ano passado uma encomenda da Amazon, por esta altura, levou mais de um mês a chegar.

1º é mais que normalm, alguns falam em shipping em 24 ou 48h, mas por vezes demora, depois ainda são uns dias de trasnporte mais uns dias nos correios nacionals.

2º a altura do ano é complicada

3º mandas-te vir dos US ainda demora mais e talvez fique retido na alfândega.

POr exemplo as escovas que mandei vir do ebay do UK vieram por correio normaçl e foram 2 semanas.

É perfeitamente normal. A própria altura do ano é propícia a atrasos com a quantidade de encomendas e mercadorias em trânsito. O ano passado uma encomenda da Amazon, por esta altura, levou mais de um mês a chegar.

1º é mais que normalm, alguns falam em shipping em 24 ou 48h, mas por vezes demora, depois ainda são uns dias de trasnporte mais uns dias nos correios nacionals.

2º a altura do ano é complicada

3º mandas-te vir dos US ainda demora mais e talvez fique retido na alfândega.

POr exemplo as escovas que mandei vir do ebay do UK vieram por correio normaçl e foram 2 semanas.

Obrigado pelos esclarecimentos. Em caso de retenção pela alfândega e de ser necessário pagar alguma taxa, a empresa de transporte ou os CTT comunicam?

Basta meter o valor máximo que estás disposto a dar. Ele licita o minimo e os que vierem a seguir enquanto não passarem o teu valor máximo ele licita por ti.

OK.

Mas e o dito assume de imediao que irá fazer licitação automática ?

Pensei que tivesse de se tivesse de activar a opção.

Obrigado pelo esclarecimento.
[;)]

Aqui à uma semana e picos mandei vir uma coisa da Turquia.
O bacano deu-me o registo do correio para ir acompanhando a encomenda, mas o pior é que eu não dou com o site do correio turco. É só mesmo através do site deles que consigo ver, ou existe algum site internacional que dê para ver isso?

Deixo aqui o que ele me mandou:

Shipped Via: Registered Air Mail
Shipping Service: PTT "Turkish Post"
Tracking Number: XXXXXXXXXXX
Ship Date: 09/12/2008

Obrigado[;)]

Voltar
Superior