Tópico do EBAY

Boas,

gostaria de saber se algum de vos já mandou vir um livro no ebay, de um pais fora da Uniao Europeia, e se vos saiu cara a taxa na alfandega.

O livro em questão custa perto de uma centena de euros e no ebay encontro, já com portes, por 20€.

obrigado desde já.

Não deves ter que pagar[;)]

Mesmo que pagues, sai MUITO MAIS BARATO do que pagar quase 100€ por ele, aí em Portugal.[;)]

Boas,

Tenho andado a ver uns relogios no ebay.co.uk

Registrei-me no paypal, mas não consigo registrar o cartão de credito... o site pede-me o numero da conta...
estou a fazer alguma coisa de errado?

Depois relativamente à compra em si: quando eu for o 'vencedor' do leilão, tenho de pagar atraves do paypal. como é que eu faço este pagamento, é atraves do ebay, ou do paypal?

obg!

comprar coisas no ebay

comprar coisas no ebay

boas
alguem que compre ou ja tenha comprado me pode dizer +/- em quanto ficam os portes e se para alem dos portes é preciso pagar mais alguma coisa?
e quanto tempo +/- demora a encomenda a chegar?

Caro utilizador, já há um tópico sobre o ebay.

2º, não acha que está a ser vago?

Vais mandar vir de Espanha ou do BukinaFaso ?
Vai mandar vir um selo ou um Camião?

Cada vendedor tem os seus preços de portes, e cada vendedor tem o seu método de envio!

Tem é de ver no leilão em causa se o vendedor envia para Portugal, qual o custo, e qual o método de envio e quanto tempo demora.

Alguém me pode ajudar por favor?

Nunca comprei nada no ebay, e estive a ver preços em Inglaterra de uma Xbox 360 a 50 euros aproximadamente.

De portes quanto me poderá custar de Inglaterra até Portugal?

Agradeço a V/ ajuda!

Um abraço, by Filas

Alguém me pode ajudar por favor?

Nunca comprei nada no ebay, e estive a ver preços em Inglaterra de uma Xbox 360 a 50 euros aproximadamente.

De portes quanto me poderá custar de Inglaterra até Portugal?

Agradeço a V/ ajuda!

Um abraço, by Filas

50 euros???????????????[:D]

Não creio.....

Manda mensagem ao "seller"[;)]

Não queiras isso, não deve ser falcon.

Se avariar (que é o mais provavel) ficas a chuchar no dedo.

Para mim, só vale apena comprar se for muito barato, senão só vale apena comprar falcon.

As primeiras Xbox 360 tem uma alta taxa de avaria (conhecida por RROD), que ficou praticamente resolvida com a ultima revisão da board da consola (chamada de falcon) [;)].

Dai que para comprar, mais vale comprar uma falcon, do que outra consola mais antiga e que avarie.

Melhor que Falcon só mesmo uma Jasper (suspeita-se que já ande por ai, mas ainda não existe prova que exista à venda)

Coisas grandes não vale apena, corres um grande risco (comprei uma edição de colecionador de um jogo, veio a caixa toda amassada)

Desculpa, mas se veio amassada, falavas com o vendedor, davas feedback negativo. E por isso é que é bom pagar com Paypal.

O ebay não é de facto o local mais seguro, mas dá para fazer bons negócios e com segurança! Claro que negócios da china têm por vezes algo mal contado por trás...

Uma questão:

Imaginem que tenho algo à venda e tenho 2 opções de envio:

1 - correio normal, + barato

2 - correio registado, + carote

Imaginem agora que o comprador escolhe o normal, sem qq registo, segurança ou garantia.

Ele pode abrir uma claim e exigir o guito de volta?

Desculpa, mas se veio amassada, falavas com o vendedor, davas feedback negativo. E por isso é que é bom pagar com Paypal.

O ebay não é de facto o local mais seguro, mas dá para fazer bons negócios e com segurança! Claro que negócios da china têm por vezes algo mal contado por trás...

A caixa veio bastante protegida, com várias camadas de "bubble wrap" , a culpa não foi do vendedor.

Voltar
Superior