Tópico do EBAY

Basta fazer o registo no paypal e fornecer os dados do cartão de crédito ao paypal com a quantia que pretendemos pagar ao vendedor?

Cumprimentos, [;)]

Não é bem assim....
Primeiro tens que criar uma conta no Paypal, depois, associas um cartão de credito a essa conta Paypal.
Depois de comprar algum artigo, vais dar autorização de pagamento "pay now" onde se confirma o valor total a pagar (artigo + portes), depois de confirmar o valor és direccionado para o site Paypal onde, mais uma vez confirmas o valor e dás ordem de pagamento!
Seguidamente o Paypal paga ao vendedor e debita esse valor no teu cartão de credito!

Parece complicado, mas é bastante simples e prático e também a forma mais segura de pagamento!
Convém é ter em atenção o que se compra e as condições do negocio e claro; prudência e sensatez![;)]

Pessoal, tenho uma dúvida em relação ao envio de uma encomenda. Até agora só enviava coisas por correio registado com aviso de recepção (seja para onde for).

Tenho agora um item que acabei de vender para França e queria saber se vale a pena o aviso de recepção...
É que o correio registado por si só já garante a entrega na morada do comprador (tem tracking number) e eu lavo as minhas mãos porque tenho o comprovativo de envio (pelo tracking number). Será que estou a pensar bem ou é melhor pedir o aviso de recepção?
Cumps.

Pessoal, prometo que é a última vez que faço perguntas tão básicas:(

untitled.JPG

-Quanto € é que já foram retirados desta conta MBNet?

- Numa compra no EBAY da Inglaterra paga com PAYPAL tenho de pagar alguma taxa extra por causa da conversão de moeda (libras vs euros) ou apenas o preço depois de fazer um câmbio segundo a tabela deles?

Se puderem ajudar, agradecia.[;)]

Última edição:
Pessoal, prometo que é a última vez que faço perguntas tão básicas:(

Ver anexo 37439

-Quanto € é que já foram retirados desta conta MBNet?

- Numa compra no EBAY da Inglaterra paga com PAYPAL tenho de pagar alguma taxa extra por causa da conversão de moeda (libras vs euros) ou apenas o preço depois de fazer um câmbio segundo a tabela deles?

Se puderem ajudar, agradecia.[;)]

Pessoal, tirem-me estas dúvidas, sff.

Ebay - [Payment address not on file with eBay]

Boas pessoal tudo bem ??

Acontece o seguinte, vendi um artigo no ebay em leilão e tive um vencedor
acontece que quando vou enviar a confirmação do pago do artigo

recebo no meu email também essa confirmação mas no fim diz:

If you want to mail your payment, please send it and include a copy of this mail to: [Payment address not on file with eBay]

alguém sabe o que possa ser?? nunca me aconteceu isso?? e já vendia várias coisas no ebay

obrigado desde já e desculpem se algo tá mal

Boas pessoal tudo bem ??

Acontece o seguinte, vendi um artigo no ebay em leilão e tive um vencedor
acontece que quando vou enviar a confirmação do pago do artigo

recebo no meu email também essa confirmação mas no fim diz:

If you want to mail your payment, please send it and include a copy of this mail to: [Payment address not on file with eBay]

alguém sabe o que possa ser?? nunca me aconteceu isso?? e já vendia várias coisas no ebay

obrigado desde já e desculpem se algo tá mal

Como comprar no Ebay?

Ora aqui vão as minhas noob questions [:D]

1- Como comprar no paypal?Há possibilidade de vir á cobrança?

2- Como sei se o serviço é para Portugal?Ou se vendem para Portugal?

3- Mais coisas que queiram ajudar... Dicas...e coisas assim..[:)] sao bem vindas.

Mas despachem-se que isto está apressado:sh).

Obrigado[;)]

Como comprar no Ebay?

3- Mais coisas que queiram ajudar... Dicas...e coisas assim..[:)] sao bem vindas.

Obrigado[;)]

não é isso

eu só quero saber o que quer dizer isto:

será que comprador mudou o email que tava no ebay??

ou no paypal??

ou será outra coisa??

Última edição:
tenho o artigo
pendurado e ninguém me ajuda???

tou farto de enviar o comprovativo
ivo de pagamento ao comprador e
aparece sempre isto

mas afinal o que quer dizer isto??

não é isso

eu só quero saber o que quer dizer isto:

será que comprador mudou o email que tava no ebay??

ou no paypal??

ou será outra coisa??
Ele estava a fazer outra pergunta e não a responder a tua.

Aqui o pessoal não é obrigado a responder só a tua questão, nem a sabermos o que precisas.

Contacta o comprador e contacta o ebay para ver o que se passa!

Se aqui ninguém te respondeu, ou é porque alguém que saiba está de férias ou é porque tb não sabem!

Como comprar no Ebay?

O paypal serve de ligação entre o teu banco (através do cartão de crédito) e o vendedor. Não é uma opção de escolha de método.
Os vendedores é que te dão varias hipóteses que aceitam e o Paypal pode ser uma delas.

Por norma no fim da página tem os paises para onde envia e os preços. Mas o melhor é sempre confirmar por e-mail para o vendedor!

Obrigado[;)]

A verde!

Voltar
Superior