astramaster
New member
Realmente estranho, ja que o preco do artigo ronda os 23€~30€
Basta enviar ao comprador uma carta registada sem nada e este já fica em maus lençóis para conseguir reaver o dinheiro...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Realmente estranho, ja que o preco do artigo ronda os 23€~30€
Certo é que vendeu tudo do link que te enviei, por 2x.
As contas nao me andam a bater certo no ebay ...
Por ex, acabei de comprar um router, foram 20 libras + 5 libras de portes
25 GBP = 29.5656 EUR á data actual
mas quando vou ao saldo do meu cartao de crédito no site da CGD, aparece-me 30.92€ correspondente a esta transacção ... o que se passará ?
Ja percebi que no ebay tem que se configurar para não usar o sistema de conversão deles proprios, e já alterei essa opção, mas ainda assim ha algo que me esta a comer uns trocos para alem disto : http://blog.iopsl.com/change-paypal-conversion-options-to-avoid-high-currency-exchange-fee/
Obrigado
Estás a contar com as comissões do movimento no cartão, certo?
que comissao é essa ? é do proprio banco CGD ?
E ha forma de o contornar ?
Bem, meti-me numa confusão, agora nem sei como fazer []. Tinha 3 artigos (bugigangas, entre 0.90€ e 7.5€), de 3 compras separadas que supostamente deveriam ter sido entregues até meados de novembro (entre 16 e 28 de novembro, salvo erro). No início da semana, como nunca mais chegavam, contactei os vendedores, sendo que todos eles fizeram prontamente full refund. Já estava de facas apontadas para os CTT, sendo que já me tinha pegado com o carteiro que tinha a mania de deixar as encomendas em cima do muro de casa. Estava mesmo a pensar que ele andava a deitar aquilo fora. Ora bem, ontem cheguei a casa, e tinha as 3 encomendas em casa! Agora, vou ver se contacto os vendedores e cancelo o refund, ou se pago novamente, ou o caneco.
Contacta os vendedores, é a atitude mais correcta.
99% dos vendedores diz para ficares com o dinheiro e com o produto, no entanto ficam a saber que foste sério e que estão a lidar com pessoas sérias.
Ficar com o dinheiro e com o refund sem comunicar também é uma opção... mas depois o pessoal vem para aqui queixar-se que muitos não vendem para Portugal, pudera com tanto a fazer trafulhice eu também não vendia.
Uma duvida:
Queria encomendar um spray, que custa cerca de 5 libras e tem de portes 12 (+-)
Ao encomendar 4 de uma vez, tenho que pagar 4x os portes?!?
É que ao adicionar ao cesto, fica um valor astronomico....
Já o fiz dia 14, um dia depois de pedir a devolução. Mas não respondeu.voltas a contactar o vendedor...