Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E pronto, mandei vir dois destes http://www.gearbest.com/mobile-power-bank/pp_187685.html
Ficaram por 15,44€ cada, já com tracking number.
Tive que fazer duas encomendas separadas para ter este preço. Juntos era mais caro. []
Obrigado []
Boas ,
faço bastantes compras no ebay e surgiu um problema , falei com o vendedor e ele acordou em dar uma parte do dinheiro.
Acontece que , o dinheiro de fato foi enviado para o meu paypal e aparece lá a transferência , mas o saldo da minha conta aparece como 0 .
Logo é como se não tivesse recebido nada ... como se processa ? espera-se um tempo até ficar disponivel ? alguém tem informação sobre isto ?
O que é que o tracking Nr. Diz?
Eram mesmo enviado do UK certo?
eu tou a ficar lixado com a alfândega.
fiz uma compra no ebay no dia 05 de março mas só foi enviada no dia 10.
no dia 18 de abril, recebi o aviso de desalfandegamento por correio e no próprio dia enviei por email o que me tinha pedido.
no dia 29 de abril, enviaram-me um email a informar que reenviaram os documentos para validação.
hoje dia 17 de maio, ainda não recebi a porcaria da encomenda[]
não entendo porque raio está a demorar tanto tempo!
De onde saiu o dinheiro originalmente? Da conta virtual PayPal ou do banco via cartão de crédito?
Há 1 mês atrás vendi uma coisa no Ebay, pagamento por Paypal.
Não sabia que tinha que ir à minha conta do Paypal para confirmar o recebimento do dinheiro, como não o fiz o dinheiro foi devolvido ao comprador.
Foram só 10 libras, mas tenham em atenção a isso.
Sabem quantos dias demora uma encomenda vinda da turquia?
Sabem quantos dias demora uma encomenda vinda da turquia?
Isto do Brexit não é para já mas... qual é a 2ª maior loja eBay na europa?
Eu mandava vir tudo de UK para não ter de lidar com a alfândega ao mandar vir dos USA.
Tendencialmente e gradualmente ao longo dos próximos meses/anos, uma outra loja na europa irá crescer para suprir as necessidades dos 400 milhões de europeus que não querem lidar com alfândegas como eu.