Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quando enceras o carro e retiras a cera isso é feito com que, um pano de pelo de ovelha ou com um pano microfibras?Mas afinal em que ficamos? Luva de pele de ovelha ou luva de microfibras? Em quase todo o lado leio que as luvas de pele de ovelha têm um toque muito mais suave que as de microfibras.. Afinal de contas qual a melhor? Eu compreendo que em termos de durabilidade e facilidade de manuseio a luva de microfibras seja muito mais versátil.. Ou seja.. Pode levar mais porrada em cima que está sempre em bom estado.. Mas e em termos de suavidade ao toque? Qual a melhor para a pintura do carro?
Eu desde os 0 km e agora 2 anos e 35000km continuo a usar a luva de microfibras que ainda esta impecável.Vamos por isto assim.
Com orçamento apertado, depois de mandar polir o carro, que luva compravam? ��
Enviado do meu D2403 através de Tapatalk
A azul da xt?
Enviado do meu D2403 através de Tapatalk
Jindungo,
Utilizo uma luva de pele de ovelha.
É muito suave e protetora da pintura, pois não se consegue exercer muita pressão porque a pele de ovelha é frágil.
Após a lavagem lavo-a sempre com sabão azul e branco e ponho-a a secar.
Já tem mais de um ano e continua impecável.
A luva de microfibras nunca utilizei, mas por vezes utilizo um pano mf para lavar o carro (o mais velhote) e lava igualmente bem, sendo também muito suave.
Se tens €€, opta pela luva de pele de ovelha (embora uma boa luva de mf custe tanto como uma luva de pele de ovelha).
Já agora, vale a pena investir na pele de ovelha se a pintura do carro o justificar, caso contrário o pano/luva de mf é suficiente.
Onde deves também investir é na toalha de microfibras, permite um acabamento muito bom após a lavagem.
Vale todos os €€ que custa.
Cuidado que isso é duro, deve riscar![]()
Assim sendo, qual o tipo de toalha melhor? Os preços são basicamente os mesmos para os dois tipos..
Desculpa lá.TypeOne.. Não me respondeste a qual a motorização do teu bólide.. [] É segredo? [
]
Desculpa lá.
É 1.7
Eu adoro ouvir esse "ronco no motor" no 1.6 (D2) não se houve, no 2.0 D4 187 cv também não se nota e no 2.0D 137 cv nota-se e muito esse "ronco", mas em frio...É só 100cv, mas isto está a ser alto off-topic []
Para quem andava com um corsa A a minha resposta é fácil de adivinhar...
Estou contente com tudo, tem muitos pormenores que o antigo dono deixou para eu arranjar, coisas de nada mas que me chateiam, borrachas, tampinhas, a pintura principalmente, daí estar aqui...
Mas em motor sim. Especialmente o fato de normalmente não dares pelo motor mas ao acelerar ouvir-se um ronco, que pessoalmente gosto muito.
É só 100cv, mas isto está a ser alto off-topic []
Para quem andava com um corsa A a minha resposta é fácil de adivinhar...
Estou contente com tudo, tem muitos pormenores que o antigo dono deixou para eu arranjar, coisas de nada mas que me chateiam, borrachas, tampinhas, a pintura principalmente, daí estar aqui...
Mas em motor sim. Especialmente o fato de normalmente não dares pelo motor mas ao acelerar ouvir-se um ronco, que pessoalmente gosto muito.