Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
@jindungo
Afinal é 1Z raindance+Wax.
Com minha experiência limitada, recomendo!
Também tenho um amigo, que troca de carro pessoal periodicamente e acho que nunca na vida de cada carro foi lavado sequer.
Quando lhe chamava atenção em ter um carro de topo e todo sujo, só me dizia:
"não sou escravo do carro, o carro é que é o meu escravo"
Nem sequer durante o ano o lavava nessas lavagens das escovas rotativas...
O teu amigo não é escravo do carro, mas desculpa que te diga, ele é um grande porcalhão.Também tenho um amigo, que troca de carro pessoal periodicamente e acho que nunca na vida de cada carro foi lavado sequer.
Quando lhe chamava atenção em ter um carro de topo e todo sujo, só me dizia:
"não sou escravo do carro, o carro é que é o meu escravo"
Nem sequer durante o ano o lavava nessas lavagens das escovas rotativas...
Porcalhão? "cada um é como cada qual" e essa era a sua opinião, há que respeitar mas "porco" não é nem me cheira mal.O teu amigo não é escravo do carro, mas desculpa que te diga, ele é um grande porcalhão.
Nem 8 nem 80...
Porcalhão? "cada um é como cada qual" e essa era a sua opinião, há que respeitar mas "porco" não é nem me cheira mal.
Por acaso sempre teve e tem carros da "estrela" sempre comprados novos e todos os 4 anos renova...
Ter carros da Estrela não quer dizer que não se seja porco ou vice versa, a verdade é que quem passa meses sem limpar o carro não pode ser um tipo asseado.
Ainda andas á volta dos shampoos...???
Eu, em termos de condicionadores só tenho o poorboys natural look e não quero outra coisa .acabamento mate,respeita a cor natural das superficies e tem um cheiro fabuloso.
Que marca é o "esse novo" ?Eu experimentei outro para além do PB Natural Look, pois o acabamento era muito bom, mas quando chove, mas minhas portas ficavam manchadas.
Ainda não experimentei se com este novo que usei, consegue disfarçar, mas pelo que diz no rótulo não deixa manchas quando chove.
Se é verdade ou não, não sei.
Que marca é o "esse novo" ?
Também o mandei vir, usei uma vez no 307 para testar, não me convenceu, achei muito parecido com os dos hiper e afins.O Cockpit Premium não deixa qualquer marca com a chuva ou suor das mãos, mas a verdade é que também não altera em nada a cor original dos plasticos quando é aplicado.
Que marca é o "esse novo" ?
Tens a tua razão mas terás outros fóruns dedicados ao detalhe onde conseguirás mais informações.Não posso deixar de concordar.. Nenhum carro se aguenta tanto tempo sem pelo menos levar uma limpeza interior..
E no meio disto tudo ninguém responde às questões que aqui deixo.. Tanta experiência, tanta técnica.. E no final de contas, balelas.. Detalhe não é encontrar uma fórmula vencedora e parar no tempo com ela.. Detalhe ( pelo menos a meu ver.. ) é encontrar/ experimentar as melhores técnicas/ produtos para manter da melhor forma possível um automóvel..
Será que ninguém aqui no fórum consegue opinar sobre coisas tão básicas como dois simples shampoos?
Concordo e subscrevo na totalidadeUma das conclusões que tirei do detalhe é que se queres resultados e brilho isto não vai lá glazes ou ceras milagrosas.
Fui na cantiga de comprar o Poorboys BlackHole, uma glaze que supostamente daria brilho e esconderia microriscos mas achei aquilo uma completa inutilidade, só mesmo com um polimento adequado ao estado da pintura, isso sim. Na minha opinião e pouca experiência se a pintura não for polida e corrigida escusa-se de aplicar produtos XPTO que pouco ou nenhum resultado terá.
Quanto ao polimento desse carro, está muito bom e sem se notar manchas, não ficou com os 100% do brilho quando sem de fábrica com ceras aplicadas por tecnologias não manuais, mas ficou muito bom, um pouco baço talvez por antes de polir a pintura devia ser descontaminada, ficava com mais brilho ainda.http://s16.postimg.org/5pyi4roh1/IMG_1979.jpg
http://s27.postimg.org/t2o3i18w3/IMG_1976.jpg
Uma fotografia depois de lavado com champô dos 300.
Este capô foi polido com Menzerna PF2200 e máquina rotativa.
É um polish de compromisso na medida em consegue ter bastante poder de corte e um acabamento final bastante bom.
As laterais levaram com um polish mais fino da 1Z à lá mano.
É 'novo' para mim porque nunca o tinha experimentado []
Valet Pro Classic Protectant, em termos de acabamento gosto, agora espero que a cor não "desmaie" com os pingos de chuva.