Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por pensante
citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
Oh meu Deus!! Compraste um Citröen??!??? Então esquece, és um caso perdido...[xx(][xx(]![]()
Tás a pôr em causa a saúde mental de 10.270 portugueses,
só nos primeiros 9 meses de 2006.
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
8:35 sim, é obscenamente cedoFica combinado então
Continuo sem conseguir por as fotos do civic, queria mostrar as jantes que tenho em mente e tudo![]()
8:35 sim, é obscenamente cedoFica combinado então
Continuo sem conseguir por as fotos do civic, queria mostrar as jantes que tenho em mente e tudo![]()
O Double Chevron indica que a Citroën
está dois patamares acima da concorrência...
Temos de ter cuidado com os Rovers,
porque já não deve haver peças...![]()
citação:Originalmente colocada por 16v
Já não ponho mais vídeos!
Ninguém me liga![]()
citação:Originalmente colocada por Neruson
Ainda bem que o meu é arraçado de honda então[]
Pensante, já deu para ver que não vais mudar nada na tua relação, mas ouve a Darkrose que ela já viveu de perto uma situação semelhante e já esteve na posição da rapariga.. Magoar uma pessoa pode deixar sequelas bastante dolorosas.. Tem só cuidado com o que fazes![]()
citação:Originalmente colocada por DarkRose
Pensante, já deu para ver que não vais mudar nada na tua relação, mas ouve a Darkrose que ela já viveu de perto uma situação semelhante e já esteve na posição da rapariga.. Magoar uma pessoa pode deixar sequelas bastante dolorosas.. Tem só cuidado com o que fazes![]()
Eu não estive nem de perto na situação dela, graças a Deus. Felimente não consenti mais nada anãos er que ele acabasse e vá lá que ele decicidu ficar com ela (logo a seguir a ter dito que tinha cabado) antes de me ter dito que tinha acabado, senão nem sei...
citação:Originalmente colocada por Neruson
Ainda bem que o meu é arraçado de honda então[]
Mãe japonês e pai inglês?
citação:Originalmente colocada por DarkRose
Eu não estive nem de perto na situação dela, graças a Deus. Felimente não consenti mais nada anãos er que ele acabasse e vá lá que ele decicidu ficar com ela (logo a seguir a ter dito que tinha cabado) antes de me ter dito que tinha acabado, senão nem sei...
Foste sensata.. Muitas raparigas ter-se-iam atirado de cabeça e depois sofriam o dobro [xx(]
C3 no configurador não dá para ver e neruson, não há link, só se for link para as minhas imagens neste computador![]()