Tópico do Desabafo II

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por pensante

citação:Originalmente colocada por DarkRose
Mas onde é que já ouvi esta conversa de esperar que seja ela a acabar?

Olha filho se ela gostar de ti a sério, espera sentado, ou então esperas muitos anos.

Ela é muito jovem,rapidamente quererá estar novamente livre.

Estou a ver que não conheces as mulheres, nada a ver...o que importa é o amor e não a idade. Então assim não haviam mulheres que casavam após longos namoros desde muito jovens.

Também não me importava de ter essas não [8D] Não aparece na pesquisa do google.. Deixa estar, quando funcionar eu ponho logo ;)

Edit: consegui! As jantes são estas:

civic1br7.jpg

E mais umas fotos de como será o azulão..

civic3ig4.jpg

civic9ur0.jpg

[:X][:X][:X]

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Foste sensata.. Muitas raparigas ter-se-iam atirado de cabeça e depois sofriam o dobro [xx(]

E olha que ele bem tentou convencer-me. Teve a lata de me propor indirectamente que curtissemos, isto dias após ele ter continuado com ela. [xx(] Eu que não ia faze-lo de qualquer forma, por causa do desfecho do assunto, ainda menos vontade tinha.

Isso e o strees que era de perguntar se ele já tinha acabado cada vez que ele me pedia para beija-lo.:( Achava que ele não devia insistir se já sabia quais as minhas condições.

Vocês são uns abusadores!!! Vou eu trabalhar e quando chego tenho 6 páginas para ler!!!

Devo ser o unico que realmente trabalha neste fórum...

Bem, a tarde correu +/-, trabalhei até cair para o lado e ainda por cima tive que ficar sentado numa cadeira tão velha que me partiu as costas todas...

jfamendes, esse Civic azul é lindo... adoro esse carro e nessa cor então, fica mesmo espectacular!!! Já agora, o que vais fazer ao Polo, quando o Civic chegar?

citação:Originalmente colocada por Neruson

Assim é que é darkRose... havia de haver mais mulheres como tu... e menos homens como ele.

Eu gostava dele a sério, não ia ser capaz de partilha-lo.

Deu para perceber que gostavas mesmo muito dele... mas segue em frente é o melhor que se pode fazer... ele não merece.

Neruson, apesar do meu namoro por agora estar em aguas de bacalhau, pelo mesmo motivo que o teu( patrao ao barulho), entre nos sempre houve uma cumplicidade e sinceridade que é raro de ver...

Ela disse aquilo que sentia, disse que queria um tempo para pensar, e apos um mes voltamos a sair.
Como as coisas estavam a acontecer rapido demais, decidimos afastarmo nos um pouco, para ela sentir a minha falta, e ver se realmente sou eu quem ela quer para o futuro.

Digo isto pois possivelmente o facto de a tua ex não querer ter algum contacto contigo seja devido a ter medo que aquilo que de certeza ainda sente por ti venha à tona, e possam reatar o namoro. Por isso a minha opiniao é que lutes por ela, mas de maneira a nao a pressionar, de maneira que ela perceba que foi ela que ficou a perder por ja nao namorar contigo...

citação:Originalmente colocada por pensante

Mas onde é que já ouvi esta conversa de esperar que seja ela a acabar?

Olha filho se ela gostar de ti a sério, espera sentado, ou então esperas muitos anos.

Ela é muito jovem,rapidamente quererá estar novamente livre.

Estou a ver que não conheces as mulheres, nada a ver...o que importa é o amor e não a idade. Então assim não haviam mulheres que casavam após longos namoros desde muito jovens.

Exacto, oh Pensante, já pensas-te que ela quando está contigo pensa que é para sempre, no quanto tu lhe amas, que lhe vais ser eternamente fiel, enquanto a realidade, a rapariga vive numa ilusão, que um dia, vai rebentar.

muito mau mesmo...

E agora vou fazer algo que não faço à mais de 28 horas, dormir.

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Exacto, oh Pensante, já pensas-te que ela quando está contigo pensa que é para sempre, no quanto tu lhe amas, que lhe vais ser eternamente fiel, enquanto a realidade, a rapariga vive numa ilusão, que um dia, vai rebentar.

A namorada do tal rapaz começou a namorar com ele quando tinha 18 anos e segundo ele aquilo era para casar, na ideia dela. É para ele ver.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior