Tópico do Desabafo II

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por pensante

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Oh meu Deus!! Compraste um Citröen??!??? Então esquece, és um caso perdido...[xx(][xx(]
528.gif

Tás a pôr em causa a saúde mental de 10.270 portugueses,
só nos primeiros 9 meses de 2006.

Sim![:p] Não sabiam que o triângulo de perigo é a peça mais usada nos Citröen?

PS: Para quem não percebeu, estou na brinca!;)[}:)]

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

8:35 sim, é obscenamente cedo :D Fica combinado então ;)

Continuo sem conseguir por as fotos do civic, queria mostrar as jantes que tenho em mente e tudo :(

O site da honda não tem configurador??

Podias configurar e depois mandar o link da pagina:)

Neruson: Aqueles carros são feitos para levar esfregas[:p]

16v: Mas já te decidiste ou não?:D

ar156ob4.gif

8:35 sim, é obscenamente cedo :D Fica combinado então ;)

Continuo sem conseguir por as fotos do civic, queria mostrar as jantes que tenho em mente e tudo :(

Mete aqui só o link da foto e nos clicamos lá.

Querem manipular a nossa opinião com
essa história do status,mas só vai na
cantiga quem quer,tal como sucede
com a Floribella...
Eu não vejo,perco alguma coisa?
Querem me fazer crer que sim...:D

Pensante, já deu para ver que não vais mudar nada na tua relação, mas ouve a Darkrose que ela já viveu de perto uma situação semelhante e já esteve na posição da rapariga.. Magoar uma pessoa pode deixar sequelas bastante dolorosas.. Tem só cuidado com o que fazes ;)

Eu não estive nem de perto na situação dela, graças a Deus. Felimente não consenti mais nada anãos er que ele acabasse e vá lá que ele decicidu ficar com ela (logo a seguir a ter dito que tinha cabado) antes de me ter dito que tinha acabado, senão nem sei...

citação:Originalmente colocada por DarkRose

Pensante, já deu para ver que não vais mudar nada na tua relação, mas ouve a Darkrose que ela já viveu de perto uma situação semelhante e já esteve na posição da rapariga.. Magoar uma pessoa pode deixar sequelas bastante dolorosas.. Tem só cuidado com o que fazes ;)

Eu não estive nem de perto na situação dela, graças a Deus. Felimente não consenti mais nada anãos er que ele acabasse e vá lá que ele decicidu ficar com ela (logo a seguir a ter dito que tinha cabado) antes de me ter dito que tinha acabado, senão nem sei...

Foste sensata.. Muitas raparigas ter-se-iam atirado de cabeça e depois sofriam o dobro [xx(]

C3 no configurador não dá para ver e neruson, não há link, só se for link para as minhas imagens neste computador ;)

Bem vou dar corda aos sapatinhos[:p]

jfamendes se vire no cais do sodre, um gajo de fato com um colete reflector cor de rosinha por cima, a falar ao telemovel e praguejar contra a alfa romeo sou eu e fiquei a pé[}:)]

Ate logo meninos(as) portem se bem
;)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Neruson

Temos de ter cuidado com os Rovers,
porque já não deve haver peças... :D

Ainda bem que o meu é arraçado de honda então[:p]

Mãe japonês e pai inglês?

Qualquer coisa assim... Motor, caixa, chassis e outros componentes honda; estética, suspensão, interiores, etc rover

citação:Originalmente colocada por DarkRose

Foste sensata.. Muitas raparigas ter-se-iam atirado de cabeça e depois sofriam o dobro [xx(]

C3 no configurador não dá para ver e neruson, não há link, só se for link para as minhas imagens neste computador ;)

Ah pensei que fossem fotos da net...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior