Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Genial aprVejam lá este magnifico trabalho do rapaz...e digam lá que não tem talento...a musica para mim é das melhores que ele tem.
http://youtube.com/watch?v=sgo2wAanSao
Vejam lá este magnifico trabalho do rapaz...e digam lá que não tem talento...a musica para mim é das melhores que ele tem.
Vejam lá este magnifico trabalho do rapaz...e digam lá que não tem talento...a musica para mim é das melhores que ele tem.
A voz não esta mal, mas se ele cantasse em PORTUGUES seria bem melhor, assim todos entendiamos a letra, é que uma canção não é só a musica a letra tambem conta.
Não entendo sendo ele portugues e a canrar para portugueses, tem que cantar em inglês. Há coisas que não entendo!
Se fosse espanhol e canta-se em inglês em Espanha estava bem f...do, não vendia um disco nem passava uma vez na rádio.
Mas enfim, mas cá no burgo damos mais valor ao inglês que a nossa propria lingua.
[A voz não esta mal, mas se ele cantasse em PORTUGUES seria bem melhor, assim todos entendiamos a letra, é que uma canção não é só a musica a letra tambem conta.
Não entendo sendo ele portugues e a canrar para portugueses, tem que cantar em inglês. Há coisas que não entendo!
Se fosse espanhol e canta-se em inglês em Espanha estava bem f...do, não vendia um disco nem passava uma vez na rádio.
Mas enfim, mas cá no burgo damos mais valor ao inglês que a nossa propria lingua.
A voz não esta mal, mas se ele cantasse em PORTUGUES seria bem melhor, assim todos entendiamos a letra, é que uma canção não é só a musica a letra tambem conta.
O Enrique Iglesias é espanhol e tem muitas músicas em inglês e não deve ser pro isso que deixa de ser ouvido em Espanha, penso eu. Como ele deve haver outros por lá.
O fado é ouvido em muitas partes do mundo e as pessoas não entendem nada, no entanto, sentem a música. Tudo bem que o fado é uma música especial, mas qualquer música pode ser sentida mesmo sem entender a letra.
Como já disse anteriormente, é melhor fazer boa musica em inglês do que fraca em Português.
Ele nao canta para portugueses...ele canta para quem o quiser ouvir..seja portugues, chines ou ucraniano []
E se o rapaz gosta mais de cantar em ingles e se acha que a lingua inglesa se enquadra mais nas musicas que compoe qual o mal nisso? Não sei o porque de tanta implicação...
Quem gosta ouve, quem nao gosta muda de canal/radio/etc.
Certo o Enrique Iglesias canta em inglês para o mercado internacional, mas em Espanha as musicas deles pssam na rádio todas em castelhano, e os CD vendidos tambem são em castelhano
O mesmo se passa com a Chaquira, para os mercados internacionais inglês, para o mercado espanol e sul-americano em castelhano
Ora David Fonseca só canta em inglês e em Portugal, para os mercados internacionais estou seguro que mesmo cantando em inglês nem sequer é conhecido. A diferença é esta!
Desde quando é que os espanhois são exemplo? Cá ouve-se de tudo (pelo menos alguns) e lá quase só se ouve espanhol.Certo o Enrique Iglesias canta em inglês para o mercado internacional, mas em Espanha as musicas deles pssam na rádio todas em castelhano, e os CD vendidos tambem são em castelhano
O mesmo se passa com a Chaquira, para os mercados internacionais inglês, para o mercado espanol e sul-americano em castelhano
Ora David Fonseca só canta em inglês e em Portugal, para os mercados internacionais estou seguro que mesmo cantando em inglês nem sequer é conhecido. A diferença é esta!