rucsantos
New member
rucsantos, temos de explorar o "nosso" quintal.
Temos , mas é a trepar para Montachique e arredores [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
rucsantos, temos de explorar o "nosso" quintal.
Comecei no infantado e fui por mato ate lousa (acho que é este o nome) depois voltamos para baixo por estrada (muito calor e um ia trabalhar).
Para a zona de Lousa só tenho feito alcatrão quando dava voltas para Mafra e arredores.
Mais alguém apanhou esta promoção no Clube Fashion por 24,50€?
Eu encomendei meio às cegas porque a descrição era muito má (tipo Google Translator), nem faço ideia se a cinta HRM vem incluída. Eles também não me responderam à mensagem que lhes enviei. Lá para o final do mês veremos se meti ou não o pé na poça...
![]()
http://www.clubefashion.com/timex/outros/produto/leitor-timex-t5k615-com-gps-para-uso-em-bicicleta/b24aea32f86e376ebeb173fc4cbaba4119759#
Sei que isto e BTT mas alguém me sabe dizer se isto e uma boa compra: www.bikezone.pt/pt/iniciacao/269-cannondale-caad8-105-verde-2015.html
Em principio vou busca lá esta semanaCumpre bem sem duvida nenhuma.
Afinal não tinham a cannondale para o meu tamanho..Vou optar por uma Scott speedster 10 sendo que o equipamento e igual mas tem transmissão tegra e espigão em carbono.Alguém tem opinião sobre esta bicicleta?Em principio vou busca lá esta semana![]()
Também achei!Bonito esquema de cores!
Notei também o aumento de 9 para 11 velocidades. Na mais leve parece que vou na avozinha de BTT!
fatboy é o modelo fatbike da specialized.as chamadas FATBOY..
Obrigado pela vossa ajuda!
Era mesmo isso!
A descer deve ser fixe, mas a pedalar, ui ui! Com um pneuzão desses deve ser cá um peso...é bom para os músculos nas pernas.[] É mesmo gigante!