Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

Normalmente quando se muda de corrente muda se também a cassete, pode ter sido teu caso pois pelo que descreves não salta em nenhuma mudança. De qualquer forma pelo que mostras nas fotos a cassete parece me em muito bom estado.
O que descreves parece me ser má afinação do desviador traseiro, ou a corrente a querer descer ou subir é uma questão de te pores atrás da bicicleta e verificar o alinhamento da roldana superior do desviador com a cremalheira mais pequena da cassete.Espero ter ajudado

Bem, hoje ao fim de nove meses após um acidente de carro em que sai com o pulso fraturado e mal tratado lá me meti outra vez em cima da bicicleta... Já podia ter começado antes, mas entretanto também mudei de casa e só na semana passada é que tive condições para trazer a bicicleta...
Para já foram cerca de 25kms... As pernas reagiram bem, até porque à falta de bicicleta tenho corrido, o traseiro já revela alguma falta de habituação ao selim, mas ainda senti algumas dores no pulso...
Bem, hoje ao fim de nove meses após um acidente de carro em que sai com o pulso fraturado e mal tratado lá me meti outra vez em cima da bicicleta... Já podia ter começado antes, mas entretanto também mudei de casa e só na semana passada é que tive condições para trazer a bicicleta...
Para já foram cerca de 25kms... As pernas reagiram bem, até porque à falta de bicicleta tenho corrido, o traseiro já revela alguma falta de habituação ao selim, mas ainda senti algumas dores no pulso...
Epa isso já e chinês pra mim loloruxmaps com mapas topográficos. eu uso e abuso. as curvas de nível preparam-te para o que lá vem... o problema é que muitas vezes não sabes se é a subir ou a descer... :-D
e claro tb tem o gráfico de altimetria, mas não dá jeito andar sempre a mudar entre mapa/gráfico de altimetria...