RuiPedroCosta
New member
PedroROF também tens Onza à frente não é? Qual o modelo?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
que "fale", não sei.Amigos ases do pedal, preciso da vossa ajuda.
Existe alguma app para android que "dê" instruções por voz acerca da direcção a seguir, quando seguimos uma qualquer track? Tenho o Endomondo versão grátis e não possui essa função.
Obrigado
Aos entendidos .
Preciso de trocar os pneus schwalbe rocket ron com mais de 50000 kms . Faço mais alcatrão que mato pelo que, a menor resistência no alcatrão é preferida.
E o telemóvel fica bem fixo?
O oruxmaps e fácil de usar? Onde conseguimos tracks para lá? Também grava como o strava por exemplo a medida que vamos seguindo um track?
Fixe! Amanha já foi experimentar embora já tivesse mexido um pouco na APP e achei pouco usar friendly.sim, fica. à primeira vista, abana tudo. mas não cai. comprei na decathlon (costumam estar perto das luzes).
o oruxmaps é, para mim, a melhor app para gravar e seguir tracks. só existe para android!
podes correr o oruxmaps com o strava, simultaneamente; eu não o faço porque o strava tem um erro muito grande na gravação dos pontos!
o oruxmaps grava para gpx (e tb para kml); depois é só fazer o upload para o site do strava.
é frequente estar a seguir um track e a gravar em simultâneo no oruxmaps. e come pouca bateria,
edit: onde encontrar tracks? wikiloc e gpsies.
PedroROF também tens Onza à frente não é? Qual o modelo?
Fixe! Amanha já foi experimentar embora já tivesse mexido um pouco na APP e achei pouco usar friendly.
Quando custa o suporte para telemovel?
Eu tenho o Canis atrás e à frente tenho um Crossmark que quando começar a chuva vai ser reformado. Tava com ideias de meter outro Onza mas o Ikon à frenteRuiPedroCosta... Sim, tenho os Onza à frente e a atrás, são os Canis na medida 29 X 2.25.
À frente o rasto ainda está melhor que o traseiro, são uns bons "all around".
Pessoalmente, os próximos são os Ikon apenas para experimentar outras borrachas e porque aqueles já lá estão desde que comprei a bicicleta.
Eu tenho este suporte para o telemóvel (http://www.decathlon.pt/suporte-smartphone-bicicleta-id_8302635.html), não sei se é o mesmo do ElGamal, mas também abana por todo o lado embora esteja bem seguro e não caia.
Eles têm mais alguns modelos, passa por lá e vê []
Até poderá ser melhor uma coisa com alguma flexibilidade de uma muito rígida... maior tendência a partir e menor absorção de impactos, que depois são transmitidos ao telemóvel.
Edd![]()