Tópico do BTT

Amigos ases do pedal, preciso da vossa ajuda.

Existe alguma app para android que "dê" instruções por voz acerca da direcção a seguir, quando seguimos uma qualquer track? Tenho o Endomondo versão grátis e não possui essa função.

Obrigado

Amigos ases do pedal, preciso da vossa ajuda.

Existe alguma app para android que "dê" instruções por voz acerca da direcção a seguir, quando seguimos uma qualquer track? Tenho o Endomondo versão grátis e não possui essa função.

Obrigado
que "fale", não sei.
o que uso é o oruxmaps, com os mapas da topolusitania. comprei um suporte para o telemóvel na decathlon, que se fixa no avanço. depois, é carregar o track (dá para gravar em simultâneo) e ir seguindo o mapa.

E o telemóvel fica bem fixo?

O oruxmaps e fácil de usar? Onde conseguimos tracks para lá? Também grava como o strava por exemplo a medida que vamos seguindo um track?

Aos entendidos .
Preciso de trocar os pneus schwalbe rocket ron com mais de 50000 kms . Faço mais alcatrão que mato pelo que, a menor resistência no alcatrão é preferida.

Os Schwalbe são famosos por se derreterem rapidamente no alcatrão, por isso eu excluía-os logo à partida. Ando agora com um Geax Saguaro atrás e tem durado bastante, apesar de já lhe ter metido bastantes kms em alcatrão. Tem grip de sobra para off-road e se lhe meteres um pouco mais de ar até fica bastante rolante para fazer estrada.

E o telemóvel fica bem fixo?

O oruxmaps e fácil de usar? Onde conseguimos tracks para lá? Também grava como o strava por exemplo a medida que vamos seguindo um track?

sim, fica. à primeira vista, abana tudo. mas não cai. comprei na decathlon (costumam estar perto das luzes).

o oruxmaps é, para mim, a melhor app para gravar e seguir tracks. só existe para android!
podes correr o oruxmaps com o strava, simultaneamente; eu não o faço porque o strava tem um erro muito grande na gravação dos pontos!
o oruxmaps grava para gpx (e tb para kml); depois é só fazer o upload para o site do strava.
é frequente estar a seguir um track e a gravar em simultâneo no oruxmaps. e come pouca bateria,

edit: onde encontrar tracks? wikiloc e gpsies.

sim, fica. à primeira vista, abana tudo. mas não cai. comprei na decathlon (costumam estar perto das luzes).

o oruxmaps é, para mim, a melhor app para gravar e seguir tracks. só existe para android!
podes correr o oruxmaps com o strava, simultaneamente; eu não o faço porque o strava tem um erro muito grande na gravação dos pontos!
o oruxmaps grava para gpx (e tb para kml); depois é só fazer o upload para o site do strava.
é frequente estar a seguir um track e a gravar em simultâneo no oruxmaps. e come pouca bateria,

edit: onde encontrar tracks? wikiloc e gpsies.
Fixe! Amanha já foi experimentar embora já tivesse mexido um pouco na APP e achei pouco usar friendly.

Quando custa o suporte para telemovel?

Boas!
Atualmente tenho Rubena Saurus 26x1.90, o que é certo é que o de trás com 500km está rompido, o que aconselham colocar?
Aconselham ter seguro? vejo falarem no da federação 29€/ano..

PedroROF também tens Onza à frente não é? Qual o modelo?

RuiPedroCosta... Sim, tenho os Onza à frente e a atrás, são os Canis na medida 29 X 2.25.

À frente o rasto ainda está melhor que o traseiro, são uns bons "all around".

Pessoalmente, os próximos são os Ikon apenas para experimentar outras borrachas e porque aqueles já lá estão desde que comprei a bicicleta.

RuiPedroCosta... Sim, tenho os Onza à frente e a atrás, são os Canis na medida 29 X 2.25.

À frente o rasto ainda está melhor que o traseiro, são uns bons "all around".

Pessoalmente, os próximos são os Ikon apenas para experimentar outras borrachas e porque aqueles já lá estão desde que comprei a bicicleta.
Eu tenho o Canis atrás e à frente tenho um Crossmark que quando começar a chuva vai ser reformado. Tava com ideias de meter outro Onza mas o Ikon à frente ;)

Até poderá ser melhor uma coisa com alguma flexibilidade de uma muito rígida... maior tendência a partir e menor absorção de impactos, que depois são transmitidos ao telemóvel.

Edd :)

Até poderá ser melhor uma coisa com alguma flexibilidade de uma muito rígida... maior tendência a partir e menor absorção de impactos, que depois são transmitidos ao telemóvel.

Edd :)

Eu já me pus a pensar se com o telemóvel ali e com todos aqueles abanões que leva não vai acabar por se estragar o giroscópio e semelhantes componentes

E tenho um Zixtro flash e é muito bom, recomendo. Vou vendê-lo porque comprei um gps.

Flash4.jpg

Voltar
Superior