xico198419
New member
Hoje o meu regresso a casa (Queluz) também não foi famoso! 15kmh de media.. VentooooooSei bem o que me vai custar. já ontém nem com um motor auxiliar passava dos 10/15 km/h em recta [s)].
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hoje o meu regresso a casa (Queluz) também não foi famoso! 15kmh de media.. VentooooooSei bem o que me vai custar. já ontém nem com um motor auxiliar passava dos 10/15 km/h em recta [s)].
pois... vens um pouco tarde. o pessoal bttista agora pouco passa por aqui. isto tem estado muito parado (em comparação com há 1 ano atrás)
Sim... pelo menos podias.
Eles são da zona do Porto e têm site. Os tamanhos são algo largos. Boa relação qualidade/preço.
Edd![]()
Que calções e selim aconselham para comprar na decathlon? A preços acessíveis se for possível!
Selim, não sei, não conheço. Calções só posso falar dos X9 (?), acho que era assim a designação.Que calções e selim aconselham para comprar na decathlon? A preços acessíveis se for possível!
E eu a falar de camisolas... [Já comprei dois calções à Cofides mas, foi pela net . Em relação aos tamanhos , a minha opinião é diferente. O M para mim fica à justa , e sou de estatura baixa , 1,66 m.
Porque com alça?Em relação a calções por norma os mais caros têm melhor carneira. E compra os com alças . Quanto ao selim , cada c* é um c* diferente . O que é bom para mim, para ti já não pode ser.
Logo já lá vou!Se for na Decathlon, compra da gama 7 ou 9. A carneira é muito boa. Já foi cor de laranja mas agora a carneira é azul. Tenho ambas e não noto diferenças.
As alças são importantes. Evitam que os calções comecem a descair. Assim não saiem do sítio.
Aos entendidos .
Preciso de trocar os pneus schwalbe rocket ron com mais de 50000 kms . Faço mais alcatrão que mato pelo que, a menor resistência no alcatrão é preferida.
Isso de mentir no número de km's para tirar o lugar ao PC de papa-km's é feio!!!Aos entendidos .
Preciso de trocar os pneus schwalbe rocket ron com mais de 50000 kms . Faço mais alcatrão que mato pelo que, a menor resistência no alcatrão é preferida.