Tópico do BTT

pois... vens um pouco tarde. o pessoal bttista agora pouco passa por aqui. isto tem estado muito parado (em comparação com há 1 ano atrás)

Mais vale tarde que nunca :)

Este Domingo tenciono dar uso à bike e acompanhar a Santa Malta pela Margem Sul. Percurso maioritariamente por trilhos!

Quem for da zona e quiser aparecer, é benvindo! Saída às 08h15 do Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal, Corroios (em frente ao Lidl)

Hasta

Sim... pelo menos podias.
Eles são da zona do Porto e têm site. Os tamanhos são algo largos. Boa relação qualidade/preço.

Edd :)

Já comprei dois calções à Cofides mas, foi pela net . Em relação aos tamanhos , a minha opinião é diferente. O M para mim fica à justa , e sou de estatura baixa , 1,66 m.

Que calções e selim aconselham para comprar na decathlon? A preços acessíveis se for possível!
Selim, não sei, não conheço. Calções só posso falar dos X9 (?), acho que era assim a designação.
Bem, eram os mais caros que eles lá tinham.

Já comprei dois calções à Cofides mas, foi pela net . Em relação aos tamanhos , a minha opinião é diferente. O M para mim fica à justa , e sou de estatura baixa , 1,66 m.
E eu a falar de camisolas... [:D] [:p]
Pois, então é melhor tirar as medidas e ver lá no site, o que recomendam.

Se alguém da zona de Lisboa mandar vir alguma coisa apitem!

Edd :)

Tenho un calções e umas calças da decathlon com a carneira melhor em gel e gosto bastante. Antigamente a carneira de topo tinha a cor laranja mas agor acho que mudou de cor.

Se for na Decathlon, compra da gama 7 ou 9. A carneira é muito boa. Já foi cor de laranja mas agora a carneira é azul. Tenho ambas e não noto diferenças.
As alças são importantes. Evitam que os calções comecem a descair. Assim não saiem do sítio.

Eu comprei lá os de 25€(?) a carneira é laranja e são muito bons, e desta vez não me enganei e comprei com alsas a diferença é abismal, nunca sai do sitio

Aos entendidos .
Preciso de trocar os pneus schwalbe rocket ron com mais de 5000 kms . Faço mais alcatrão que mato pelo que, a menor resistência no alcatrão é preferida.

Última edição:
Aos entendidos .
Preciso de trocar os pneus schwalbe rocket ron com mais de 50000 kms . Faço mais alcatrão que mato pelo que, a menor resistência no alcatrão é preferida.

Hã? Não está por aí um zero a mais?

Há pneus com baixíssima resistência ao rolamento, mas depois perdem imenso fora de estrada. Tudo depende do tipo de percursos. O site da Schwalbe permite ver isso http://www.schwalbetires.com/

50.000 KM´s :D

Vê os Maxxis Ikon ou os Crossmark...

Vê também os Onza Canis (são os que eu uso, estão com 4.300 Km, mas não acredito que cheguem aos 50.000 Km´s) [:D]

Voltar
Superior