Tópico do BTT

Para mim os ESI têm que ser pretos. Tenho os meus há um ano e meio e estão como novos. Os de cor ficam com muito mau aspecto rapidamente. Tudo bem, até podem dar para lavar, mas mesmo assim não me convencem! Na minha bike até ficavam bem uns verdes...

Quem for de perto e queira/precise, a sportzone de Eiras, em Coimbra está a vender Camelbak Lobo a 35€. Comprei um hoje. Não que precisasse, mas por este preço não resisti. Por comparação, FNAC do Forum Coimbra tem à venda Camelbak Rogue a 63€. :sh)

Isto: MTB Grips

attachment.php

Edd :)
Ver anexo 119471

Obrigado. Ja andei a googlar e encontrei no amazon a 16 dolares. Penso que mais barato nao deve encontrar

Pessoal, hora de sair para uma voltinha ao anoitecer!
Como só tenho uma luz de presença, só dá para aventurar em sítios conhecidos e com iluminação mínima.

O negócio dos CDs, livros e DVDs deve estar mau........

F2.jpg
F1.jpg
F3.jpg

attachment.php

Dia de limpezas. Esta cassete tem de durar muito e para isso tem de estar sempre tudo muito limpo.

O botão de fixação do desviador dá cá um jeito para retirar/colocar a roda, e até para limpeza das roldanas do desviador.

attachment.php

O desviador fica então nesta posição.

attachment.php

Bem tenho andado ausentado deste tópico mas o pessoal no geral tem visto as novidades no facebook do costume mas mesmo assim deixo aqui uma foto da minha nova menina que já conta com 90kms e é um espetáculo!
ydy4avyd.jpg

As tuas medidas são muito parecidas com as minhas. Estás na transição S/M tal como eu.
O quadro da minha bicicleta é M e sinto-me confortável nele. Mas se fosse um S provavelmente seria melhor. Mesmo com um quadro M podes jogar com a posição do selim e o tamanho do avanço, mas se arranjares um S seria o ideal.

Hoje de manhã fiz uma volta pequena de 20 km mais ou menos e com um acumulado de 600 mais ou menos.
Pelo caminho tive o prazer de me cruzar com o air (que não conhecia pessoalmente) e ainda pedalamos um bocado juntos até cada um seguir o seu caminho.

As tuas medidas são muito parecidas com as minhas. Estás na transição S/M tal como eu.
O quadro da minha bicicleta é M e sinto-me confortável nele. Mas se fosse um S provavelmente seria melhor. Mesmo com um quadro M podes jogar com a posição do selim e o tamanho do avanço, mas se arranjares um S seria o ideal.

O melhor é ir experimentar como me fica .

Hoje de manhã fiz uma volta pequena de 20 km mais ou menos e com um acumulado de 600 mais ou menos.
Pelo caminho tive o prazer de me cruzar com o air (que não conhecia pessoalmente) e ainda pedalamos um bocado juntos até cada um seguir o seu caminho.

Diz lá a verdade, ele não aguentou a tua pedalada [:D]

rucsantos esse M é o quê? Se for um 16'' é bom para ti, se for um 18'' é grande. Podes ver aqui as geometrias desse quadro (penso ser o mesmo): VTT VIPER NITRO XT DEORE Noir Bleu 2013 - Probikeshop

Hoje estriei-me na nobre arte do esbardalhanço (quando era puto não conta). [:D]

A menina está bem graças a deus, o joelho, ligeiramente esfolado mas a pele nasce outra vez e a tinta não. Foi ao km 3, o joelho levou um banhito de água do bidão e fez os outros 30 kms que estavam planeados.

É bom, sinto-me mais ciclista, já tenho uma história para contar aos amigos. [:D]

Voltar
Superior