Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quem for de perto e queira/precise, a sportzone de Eiras, em Coimbra está a vender Camelbak Lobo a 35€. Comprei um hoje. Não que precisasse, mas por este preço não resisti. Por comparação, FNAC do Forum Coimbra tem à venda Camelbak Rogue a 63€. :sh)
Isto: MTB Grips
![]()
Edd
Ver anexo 119471
vou ver se as sportzone aqui da zona estao com essa promoçao![]()
Quem for de perto e queira/precise, a sportzone de Eiras, em Coimbra está a vender Camelbak Lobo a 35€. Comprei um hoje. Não que precisasse, mas por este preço não resisti. Por comparação, FNAC do Forum Coimbra tem à venda Camelbak Rogue a 63€. :sh)
A FNAC já vende camelbaks?![]()

É só de mim ou os dois primeiros anúncios não referem o tamanho do quadro? É que ambos me parecem grandes para ti [] A Trek acho cara para o que tem, está a puxar o preço por causa da marca do quadro.
Em relação à viper já me responderam, é um M , se calhar fica grande.
Qual a tua altura? E altura de entre-pernas?
As tuas medidas são muito parecidas com as minhas. Estás na transição S/M tal como eu.
O quadro da minha bicicleta é M e sinto-me confortável nele. Mas se fosse um S provavelmente seria melhor. Mesmo com um quadro M podes jogar com a posição do selim e o tamanho do avanço, mas se arranjares um S seria o ideal.
Hoje de manhã fiz uma volta pequena de 20 km mais ou menos e com um acumulado de 600 mais ou menos.
Pelo caminho tive o prazer de me cruzar com o air (que não conhecia pessoalmente) e ainda pedalamos um bocado juntos até cada um seguir o seu caminho.