allstarfabio
Well-known member
Boa pinta essa Orbea!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quem quiser o X01 a 655,00 Euros com prato de 30 diga que envio o link...
A BMC é porreira, mas teria de se a preta da foto, a do link acho muito mais feia.
Bom bom era esta, mas são 6.500€ de carbono. Era expulso de casa. []
Hoje fui à decathlon e aproveitei para experimentar sapatos.
Tinham lá os Simanho M-088 ? calcei 2 nºs acima e ficava com cerca de 1 a 1,5 cms de folga no dedo grande para a " parede do sapato à frente.
Não senti o pé a nadar lá dentro. Depois experimentei o 41( nº que calço normalmente) da marca da casa , não me lembro do modelo, e não senti o pé apertado .
Numa compra futura , devo manter o nº normal ou devo subir ?
Ninguém me dá uma ajudinha para escolher os " chinelos" de dedo ?
Acho que estás a querer que te tirem uma dúvida que só mesmo tu podes tirar....
Tudo depende dos teus pés e de como te sentes, o que se diz de um ou dois nº acima depende de quem calça, tu é que experimentaste como podemos nós adivinhar...
Não compraste já muito calçado?
Numa compra futura quem pode adivinhar? Sabemos as dimensões do teu pé? Sabemos as dimensões (ou pelo menos o modelo) da tua compra futura?
Umas vezes será um nº acima, outras será 2 e outras possivelmente o nº que normalmente calças, o que deves é experimentar antes para saber o que contas.
Quando vais comparar calçado como fazes?
Acho que estás a querer que te tirem uma dúvida que só mesmo tu podes tirar....
Tudo depende dos teus pés e de como te sentes, o que se diz de um ou dois nº acima depende de quem calça, tu é que experimentaste como podemos nós adivinhar...
Não compraste já muito calçado?
Numa compra futura quem pode adivinhar? Sabemos as dimensões do teu pé? Sabemos as dimensões (ou pelo menos o modelo) da tua compra futura?
Umas vezes será um nº acima, outras será 2 e outras possivelmente o nº que normalmente calças, o que deves é experimentar antes para saber o que contas.
Quando vais comparar calçado como fazes?
Em relação aos Shimano M-088, aquilo tem duas fitas em velcroe uma fita em plastico com um mecanismo de tração para fecho. Depois de apertar este último , não consegui abri-lo, tive de descalçar os sapato à bruta pois abria a patilha e aquilo apertava cada vez mais :sh).
Então não vou dizer que normalmente calço o 42 e os Shimano são o 45... :sh) []
Edd
Esse sistema de microaperto é muito bom. E para desapertar tem uma forma. Aquilo tem 2 patilhas salvo erro. Uma maior para apertar e uma mais pequena para abrir