Tópico do BTT

Embora não ande para já, o vicio continua!
Prenda de Natal para mim mesmo [:cool:]

Stopping power!

2dt5.jpg
jhn6.jpg

wtgq.jpg

Anexos

• jhn6.jpg
    jhn6.jpg
    42,8KB · Visualizações: 0
Já agora, creio que as mangueiras são um pouco mais compridas do que devem, basta cortar e claro trocar o que é para trocar, sem sangrar, ou tem que ser feito o sangramento?

Dados da volta de hoje:

O. Azeméis - Sr.ª da Saúde - O. Azeméis
Distância: 54 Km
Acumulado de subida: 1480 m
Tempo: 2h57m
Velocidade média: 18.2 Km/h

wu8v.jpg

ur8d.jpg

js20.jpg

Boas.

Também decidi mimar a Helga com uma prendinha de Natal :)

mmt.JPG

Troquei o selim Velo que veio de origem por uma coisinha mais leve e, para já, na volta experimental, parece aprovado.

7hqm.jpg

cb39.jpg

wao3.jpg

E a velhinha Kona Fire Mountain adaptada para as pescarias aqui na ria [:cool:]

aw6w.jpg

cumps

Já agora, creio que as mangueiras são um pouco mais compridas do que devem, basta cortar e claro trocar o que é para trocar, sem sangrar, ou tem que ser feito o sangramento?

Eu não arrisquei e levei a um mecânico meu amigo. Ele como tem pratica, cortou, trocou os bicones e montou. Ficou impec e nem foi necessário sangrar.

Eu estava a pensar colocar 2X10 e afinal vem X01 1X11 com prato 32 na pedaleira.
Para a semana já devo ter tudo e vai dar para testar.
Escolhi o gripshift. [:cool:] Vamos ver se me adapto.

s1600_SRAM_X01_Drivetrain.jpg

Eu não arrisquei e levei a um mecânico meu amigo. Ele como tem pratica, cortou, trocou os bicones e montou. Ficou impec e nem foi necessário sangrar.

Pois, eu estou a pensar fazer o mesmo. Passo numa loja e eles devem fazer aquilo num instante, e sempre tenho garantia do trabalho [;)]
Depois de montados, cada um deve ter a mais cerca de 15cm.
Num pequeno teste na rua de casa, deu para perceber que a diferença é da noite para o dia!! E ainda nem acamaram as pastilhas!apr:)apr:)

Ontém foi dia de limpezas na fininha e depois de uma volta. A cassete e corrente estavam pior que a de BTT. :sh)
Depois de algum esforço ficou assim:

F2.jpg
F1.jpg

attachment.php

attachment.php

Brutal edununo!

Vai ser tipo mota. Sempre a enrolar punho [:D]

Mas 32-10 não ficará curto em ponta? Eu já me vejo grego a acompanhar certas 29" com 42-11 :sh)

cumps

Visto que hoje lavei a minha "burra", aproveito para apresentar aos outros membros.
Lapierre pro race 2011 carbon full xt

http://

Anexos

• vjcl.jpg
    vjcl.jpg
    109,5KB · Visualizações: 0
Última edição:
Voltar
Superior