RuiPedroCosta
New member
O que queria mesmo era um de suporte lateral, ainda não encontrei um decente e barato claro []
A BBB tem e penso serem à volta dos 16 euros tb.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que queria mesmo era um de suporte lateral, ainda não encontrei um decente e barato claro []
Embora não ande para já, o vicio continua!
Prenda de Natal para mim mesmo []
Stopping power!
![]()
![]()
![]()
Já agora, creio que as mangueiras são um pouco mais compridas do que devem, basta cortar e claro trocar o que é para trocar, sem sangrar, ou tem que ser feito o sangramento?
Eu não arrisquei e levei a um mecânico meu amigo. Ele como tem pratica, cortou, trocou os bicones e montou. Ficou impec e nem foi necessário sangrar.
Quanto custou te esse conjunto de transmissão?Eu estava a pensar colocar 2X10 e afinal vem X01 1X11 com prato 32 na pedaleira.
Para a semana já devo ter tudo e vai dar para testar.
Escolhi o gripshift. [] Vamos ver se me adapto.
![]()
Eu estava a pensar colocar 2X10 e afinal vem X01 1X11 com prato 32 na pedaleira.
Para a semana já devo ter tudo e vai dar para testar.
Escolhi o gripshift. [] Vamos ver se me adapto.
![]()
Quanto custou te esse conjunto de transmissão?
Grandessissimo sacana!!! Andei a meter-te ideias na cabeça pronto, agora fico aqui todo invejoso []
Grande escolha []
Volta de hoje...
Bike Ride Profile | BTT near Sobral De Monte Agraço | Times and Records | Strava
Ontem era quase 1 da manhã quando carreguei o track no gps e cá vai disto.. Hoje a falar com o autor descubro que o track é de 2009 e ainda não o tinha feito completamente, no meio da indecisão parece que foi uma boa escolha porque está uma volta bem engraçada!