Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como já disse noutro lado, vou para triggers!
Mas pode ter sido de uma má experiência, por culpa da (falta de) qualidade dos rotatívos.
Edd
Que grades de garrafas é que andam por aí e a que preço?
A Decathlon tem um de carbono a 20€, supostamente com 26g, é bom?
Edd![]()
Nunca experimentei uma de carbono. Mas comprei a de alumínio e fiquei fã...pela falta de sabor; que não consigo ter nas de plástico.
Eu também sempre usei triggers mas estou curioso sobre os rotativos. O mais certo é arriscar.
Nunca experimentei uma de carbono. Mas comprei a de alumínio e fiquei fã...pela falta de sabor; que não consigo ter nas de plástico.
Alguém anda a experimentar os produtos anestésicos do consultório...! [Isso é tudo sono?
Ele falou em grades de bidão...![]()
Não tens nenhuma que possas experimentar?
Passando as diferenças de qualidade os únicos rotativos que experimentei foi numa bicicleta do decathlon e se pensava que aquilo ia ser um grande atrofio foi exactamente o contrário, gostei do sistema mas nunca mais andei noutra que tivesse.
Eu tenho rotativos na minha pasteleira aqui na Holanda e funcionam bem, mas não ia gostar em BTT onde sempre usei triggers. O rotativo é lento, os triggers basta um toque e já está. No rotativo, parte da força da mão vai para rodar aquilo e obviamente sobra menos força para agarrar a bicicleta, nos triggers só um dedo se "desvia" da função principal - manter a burra bem agarrada.
Vê as TUNE na Bike discount.Que grades de garrafas é que andam por aí e a que preço?
A Decathlon tem um de carbono a 20€, supostamente com 26g, é bom?
Edd![]()
Estive a ver no Bike24 e pelos pesos das mais caras (e outras que vi) que lá andam até não está nada mau!Vê as TUNE na Bike discount.
Acho que são 29.9 já com a garrafa. Pesa 11g salvo erro já com os parafusos.
Tenho uma há 3 anos e dura.
Estive a ver no Bike24 e pelos pesos das mais caras (e outras que vi) que lá andam até não está nada mau!
O problema de mandar vir é que com os portes fica muito caro. Vou tentar aferir o peso real.
A garrafa nem preciso muito...
Edd![]()
Estive a ver no Bike24 e pelos pesos das mais caras (e outras que vi) que lá andam até não está nada mau!
O problema de mandar vir é que com os portes fica muito caro. Vou tentar aferir o peso real.
Edd![]()
Edd![]()
Para mim os rotativos é um bilhete de ida sem retorno, não me apanham mais com triggers! []
Alem de serem mais leves e intuitivos, vais de extremo a extremo com muito mais facilidade.. É uma questão de experimentar e especialmente não comparar rotativos de "supermercado" com topos de gama como X0 ou XX, é uma boa diferença!
Isso é tudo sono?
Ele falou em grades de bidão...![]()