Tópico do BTT

Para quem faz nocturnos e como os dias estão mais curtos, deixo esta luz que encontrei e encomendei.
Já foi referenciada uns posts atrás, e quem segue o forum da especialidade certamente já a deverá ter visto por lá. A diferença, segundo os anuncios, está nos LEDs, esta vem com o U2 e as mais recentes com os L2, mas não deve ser muito diferente em output.

Solarstorm Ultra Bright X2 2 CREE U2 LED Red Bicycle Bike Light 5000 LM T6 | eBay

$_3.JPG

O preço mais baixo que tinha visto até ao momento foi cerca de 22€, quando vi este preço nem hesitei. Caso dê para o torto peço refund e logo se vê.
Já tenho uma T6 que também custou cerca de 23€, mas por 10€ acho esta um bom negócio, por isso encomendei e fica de reserva ou para quando for andar acompanhado pela namorada![;)]

Bem, em primeiro lugar, e depois de pedir à mulher para me medir "do chão aos to**tes", parece que a 19'' dá para mim. Deu-me uma medida de 84 cms de altura entre-pernas (será que ela mediu bem?)...

Para teres a certeza das medidas ,coloca um livro entre as pernas ,e mede do chão ao topo do livro . As medidas serão mais correctas.

Para teres a certeza das medidas ,coloca um livro entre as pernas ,e mede do chão ao topo do livro . As medidas serão mais correctas.

Foi assim que foi medido, inclusive segui as instruções do site da Cube, que diz, e passo a citar "Now, position yourself barefoot (!) on a flat surface and clamp the level (or the book) as level as possible between the legs and pull it upwards until it becomes gradually unpleasant." [:D]

Antes que me esqueça, venho aqui desejar ao grupo de bandidos, bando de gatunos e corja de ladrões que vão participar no Assalto ao Caramulo 2013, um bom assalto e um regresso sem sobressaltos...

E livrem-se de não colocarem aqui os relatos, tracks, fotos e outras coisas mais!

Boa sorte a todos e que tudo corra pelo melhor! [;)]

Para quem faz nocturnos e como os dias estão mais curtos, deixo esta luz que encontrei e encomendei.
Já foi referenciada uns posts atrás, e quem segue o forum da especialidade certamente já a deverá ter visto por lá. A diferença, segundo os anuncios, está nos LEDs, esta vem com o U2 e as mais recentes com os L2, mas não deve ser muito diferente em output.

Solarstorm Ultra Bright X2 2 CREE U2 LED Red Bicycle Bike Light 5000 LM T6 | eBay

O preço mais baixo que tinha visto até ao momento foi cerca de 22€, quando vi este preço nem hesitei. Caso dê para o torto peço refund e logo se vê.
Já tenho uma T6 que também custou cerca de 23€, mas por 10€ acho esta um bom negócio, por isso encomendei e fica de reserva ou para quando for andar acompanhado pela namorada![;)]
A parte engraçada disto é ver a malta vender isto nos OLX, CustoJusto, Face e fóruns a +30€!
Se fossem a 12V comprava para fazer umas brincadeiras...! [:D]

Não vês pelo avatar que ele tem as pernas curtas?
Mas tenho de me chatear?

Edd :)

Voltar
Superior