Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso é uma Roda 26 com quadro para o Mini Me?
Epá! []
Bem, em primeiro lugar, e depois de pedir à mulher para me medir "do chão aos to**tes", parece que a 19'' dá para mim. Deu-me uma medida de 84 cms de altura entre-pernas (será que ela mediu bem?)...
Para teres a certeza das medidas ,coloca um livro entre as pernas ,e mede do chão ao topo do livro . As medidas serão mais correctas.
Para teres a certeza das medidas ,coloca um livro entre as pernas ,e mede do chão ao topo do livro . As medidas serão mais correctas.
Isso é uma Roda 26 com quadro para o Mini Me?
A parte engraçada disto é ver a malta vender isto nos OLX, CustoJusto, Face e fóruns a +30€!Para quem faz nocturnos e como os dias estão mais curtos, deixo esta luz que encontrei e encomendei.
Já foi referenciada uns posts atrás, e quem segue o forum da especialidade certamente já a deverá ter visto por lá. A diferença, segundo os anuncios, está nos LEDs, esta vem com o U2 e as mais recentes com os L2, mas não deve ser muito diferente em output.
Solarstorm Ultra Bright X2 2 CREE U2 LED Red Bicycle Bike Light 5000 LM T6 | eBay
O preço mais baixo que tinha visto até ao momento foi cerca de 22€, quando vi este preço nem hesitei. Caso dê para o torto peço refund e logo se vê.
Já tenho uma T6 que também custou cerca de 23€, mas por 10€ acho esta um bom negócio, por isso encomendei e fica de reserva ou para quando for andar acompanhado pela namorada![]
Mas tenho de me chatear?Não vês pelo avatar que ele tem as pernas curtas?
Deve ser bem mais caro do que as opções mais caras da thulle, digo eu...
Se não for indiscrição, por quanto é que ficaram as prendas?Prendas de Natal para a Merida:
. Pedaleira Shimano XT prato duplo 40-28
. Cassete Shimano XT 11-36
. Corrente Shimano XT
Mais uma roda grande aqui no fórum?
Reportagem fotográfica s.f.fv. [].