Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso é que já é chato...! As melhoras.A volta de hoje estava a correr muito bem, até um colega cair e ter uma luxação de grau 3! [s)]
Uma baixa para o Assalto ao Caramulo 2013.
ZylmhuinVII, já sabes que as 3 primeiras são oferta!
Edd[/FONT]
só vêm 3 incluídas, e sempre na forma de "pinheiro a cair" e no momento mais humilhante para ti []
só vêm 3 incluídas, e sempre na forma de "pinheiro a cair" e no momento mais humilhante para ti []
não deites já os foguetes... []
eu vi o ps; mas não percebi. ou percebi mal: pensei que querias indicar que estavas a fazer um bicho de 7 cabeças de uma coisa que afinal até te foi fácil.
Não, foi mesmo para dizer que a 1ª vez correu bem porque não havia maneira de correr mal []
Mesmo assim há este kit anti-quedas.
![]()
É barato. []
Em relação à troca de rodas que fiz recentemente, devo dizer que rodas é talvez dos melhores upgrades que se pode fazer numa bike.
Podem tirar peso na suspensão, podem tirar peso no quadro, podem tirar peso na transmissão, mas nada se compara à sensação de "leveza" no andamento que umas rodas leves proporcionam. Habilito-me a dizer que, é muito melhor tirar 500g numas rodas, do que 1kg no quadro ou suspensão.
Comprei também recentemente um pneu para a frente, o Onza Canis 2.25 e bem, que brutalidade de pneu, faz o Schwalbe Rocket Ron parecer um pneu de 3ª categoria. Isto não é um pneu, é um autocolante ao chão. Acho que depois disto, dificilmente voltarei a usar Schwalbe, pelo menos à frente.
O ponto negativo que aponto, é que são bastante complicados de meter na jante, ainda dá para suar.
![]()