allstarfabio
Well-known member
Yah! Acertaste no valor que o jovem da loja me disse para pedir... só que infelizmente ontem não tive oportunidade de ligar ao homem e hoje já tinha sido vendida (ontem [8b] [8b]). [s)] :sh)
Edd![]()
Foi pena então...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Yah! Acertaste no valor que o jovem da loja me disse para pedir... só que infelizmente ontem não tive oportunidade de ligar ao homem e hoje já tinha sido vendida (ontem [8b] [8b]). [s)] :sh)
Edd![]()
Pessoal, Ecopista do Dão (Santa Comba Dão-Tondela-Viseu) quem já fez?
Conselhos e dicas a ter em conta?
Estou a pensar lá ir no final do mês.![]()

Alguém recomenda um selim confortável? O selim da minha RR8.1 até ver parece-me ser o elo mais fraco, já que é extremamente desconfortavel e vai ser o primeiro (e único por agora) upgrade à bicicleta...
Não queria gastar mais de 20 ou 30 euros e de preferência queria comprar numa loja física, tipo SportZone ou Decathlon...
Passa na Decathlon e ve os Selle Italia.
O SL XC é co confortável. O Qbik também mas isto de recomendar selins é complicado.
Volta de hoje :
Bike Ride Profile | Voltinha tira-dores ! near 2680, Portugal | Times and Records | Strava
![]()
Cerca de 150-200 mts do caminho de Fátima destruído [8b].
Isso é devido à construção da entrada/saída em Vialonga, se bem que ainda não percebi como é que vai ficar no outro sentido.Nas granjas ? [s)]
Pois é pessoal, ultimamente a bicicleta e a gravidade não querem nada comigo.
...... mas a bike vai ficar arrumada até às férias.
Isso é devido à construção da entrada/saída em Vialonga, se bem que ainda não percebi como é que vai ficar no outro sentido.
Edd